sábado, 6 de março de 2010

De olho no futuro...

Afasta de mim esse cálice
O ator Matt Damon, que concorre ao Oscar de coadjuvante por sua atuação em Invictus amanhã, parece decidido a não encarnar mais o super espião Jason Bourne. Aparentando cansaço de toda vez ter de responder sobre o futuro de Bourne no cinema, Damon chutou o pau da barraca essa semana. Disse que não se vê mais como o super agente. Que a saga só teria fôlego com um novo nome e sugeriu Denzel Washington, Russel Crowe ou Ryan Gosling para viverem Bourne. Por essa declaração, apesar de realmente esses atores darem ótimos Bournes, dá para ver que o futuro do ex-agente da CIA no cinema é para lá de incerto.

Sempre o capitalismo
“É o colapso do capitalismo e o colapso da nossa sociedade. É isso mesmo. Nosso modo de vida vai mudar” afirmou Oliver Stone à revista Vanity Fair quando indagado o por quê de ter voltado ao mundo de Wall Street em Wall street: Money nerver sleeps que estréia em maio no país. Contudo, Stone admite, em tom capitalista, que quer entreter ( lê-se ganhar dinheiro).
Enquanto espera pelo entretenimento “socialisticamente” correto de Stone, fique com o segundo trailer do filme que traz Michael Douglas de volta ao icônico personagem que lhe valeu o Oscar.



O Brasil na rota de Toretto
Era boato. Passou a ser possibilidade e agora é fato. Velozes e furiosos 5, ou "Fast five" (nome provisório do quinto filme dos carros envenenados) será rodado no Brasil. Vin Diesel confirmou em sua página no site de relacionamentos Facebook que os produtores do quinto filme vêm ao Brasil nesse fim de semana de Oscar para avaliar possíveis locações. Paul Walker e Vin Diesel, a exemplo do quarto filme, estão confirmados. Imaginem vocês se a gringalhada ia perder um Velozes furiosos regado a funk.
Atenção popozudas: Vin Diesel vem aí...
Freddy vai voltar!
Todo mundo já sabia que um remake de A hora do pesadelo estava para sair do forno. O novo filme, produzido por Michael Bay, promete ser bem fiel às origens do personagem. Bay produziu os remakes de O massacre da serra elétrica e Sexta -feira 13. Chegou a hora de Freddy. O poster é de dar água na boca. Ou medo, para os mais diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário