quinta-feira, 25 de março de 2010

Cenas de cinema

Vocês não sabem me apreciar!
Ser astro não é fácil. Parece querer dizer Robert Pattinson, que ainda não aprendeu a liturgia do cargo, por assim dizer. Nas últimas semanas ele andou reclamando da imprensa. À OK magazine disse: “Vocês não tem senso de humor. Desvirtuaram tudo o que eu disse”, em referência ao episódio em que o ator disse ter alergia a vaginas. Ao que se faz necessário perguntar: O que há nessa declaração para se desvirtuar? Antes de criticar o senso de humor alheio, Pattinson talvez deva trabalhar no seu. Sua mais recente, e controvertida, declaração se deu no fim de semana passado. Em Londres, durante a premiere inglesa de seu mais novo filme, Lembranças, o ator falou sobre seu mais famoso personagem. “Caracterizado como Edward (o vampiro doce de Crepúsculo) eu fico parecendo um travesti. É perturbador!” Por favor, não desvirtuem essa declaração, ok?

Robert Pattinson, cuidadosamente descabelado, na ensolarada Los angeles: Esquizofrenia criativa?


A premiere do filme que vai tirar Alice do topo
Aconteceu no fim de semana passado a premiere de Como treinar seu dragão (filme que estréia mundialmente amanhã). A nova animação da Dreamworks promete tirar Alice do topo das bilheterias. A Dreamworks lançou nesta mesma data no ano passado, também em 3D, o fofinho Monstros vs alienígenas. Dessa vez sai o boa praça Seth Rogen e entra o espartano Gerard Butler no time de dubladores. Prepara-se para a queda Alice!

Os atores Graig Ferguson e Jay Baruschel ao lado de Gerard Butler: preparados para a guerra das bilheterias em 3D

Um símbolo a perigo
Hollywood pode desaparecer. A frase de impacto é verdade, embora capciosa. Afinal de contas não se trata do bairro ao norte da cidade de Los Angeles, cujo significado é cinema, mas sim do letreiro que ajuda a fazer de Hollywood algo transcendental. O terreno que abriga o famoso letreiro está na mira de um grupo imobiliário. Por sua vez, entidades e organizações ligadas ao cinema (incluindo aí a academia de artes e ciências cinematográficas de Hollywood) se uniram para tentar comprar o terreno antes e, assim, garantir a vitalidade de um dos maiores símbolos da sétima arte. Para o bem ou para o mal, a história terá um capitulo final em 14 de abril, data limite para o fechamento do negócio.
Já imaginou Hollywood sem seu cartão postal?

Já tem data!
E por falar em academia, a própria divulgou a data da cerimônia do Oscar 2011. A entrega do prêmio mais cobiçado do cinema será em 27 de fevereiro de 2011. O anúncio dos indicados ocorrerá um mês antes, em 25 de janeiro.

3 comentários:

  1. DUVIDO que a revista tenha desvirtuado as palavras de Pattinson. Aposto que ele disse, com gosto, a frase da alergia a vagina. Somente para tirar onda mesmo! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Cara, já pensou Hollywood sem o letreiro ?! OMG
    espero que isso não aconteça !
    Bem, acredito que a revista tenha dado uma disvirtuada do que o Pattinson falou, as revistas fazem isso, não é ?!
    hehehe

    ResponderExcluir
  3. Kamila: Acho que não havia o que desvirtuar na frase do Pattinson. Ele foi infeliz no comentário. Viu que pegou mal e resolveu atacar a imprensa. Coisa de político brasileiro.
    Alan: Tb torço para que consigam evitar essa calamidade Alan. A julgar pelas últimas informações, eles vão conseguir. E bem, conforme respondi para a Kamila, não havia o que desvirtuar em uma declaração como aquelas. Ele queria o que? Ser engraçado? Não conseguiu.
    ABS

    ResponderExcluir