quinta-feira, 11 de março de 2010

Cenas de cinema

Vamos parar com essa sacanagem!
Pois é. Isso acontece. A modelo e atriz (embora você não vá lembrar prontamente nenhum filme com ela) Vanessa Paradis proibiu Johnny Depp de atuar em The tourist. Isso mesmo, a mulher de Depp, enciumada, exigiu que o ator se retire do projeto. Especulações sobre os motivos do surto pipocam. A mais contundente, e que remete a um boato que Claquete destacou aqui, é de que Vanessa não teria gostado das cenas sensuais em que Depp contracena com Angelina Jolie. Ambos do jeito que vieram ao mundo. Para por fogo, a People ouviu alguns integrantes da equipe de filmagens que garantiram que os dois estavam se divertindo bastante enquanto rodavam as cenas. Hum...

Depp e Vanessa enfrentam, claramente, problemas conjugais

A desculpa da academia
Foi uma falha grave do ponto de vista da produção de um show como o Oscar e um deslize severo do ponto de vista de fãs e familiares de Farrah Fawcett. A academia esqueceu-se de incluir a atriz no tributo “in memorian” do Oscar deste ano. Um erro que não passou batido e obrigou o porta voz da academia a pronunciar-se a respeito na manhã seguinte a realização do Oscar. “Não há nada que você possa dizer às pessoas, especialmente aos familiares, um dia ou dois depois do evento, que ajude em algo. Eles tendem a se sentir surpresos e magoados, e nós entendemos e pedimos desculpas por isso". Diplomático, mas insuficiente.

Para meninos e meninas
Muitos o comparam a James Dean. Em parte pela semelhança física, em parte pela combinação de sensualidade e virilidade interiorana que ostenta naturalmente. James Franco, no entanto, já tem carreira mais longeva do que Dean e se depender do ator, mais produtiva também. Eclético, aparece em produções independentes como Milk, blockbusters como Homem-aranha e em filmes “desmiolados com pegada cult” como Segurando as pontas. Agora ataca de garoto propaganda das fragrâncias da Gucci. Essa semana foram liberadas fotos da nova campanha. Você pode conferir uma delas aí embaixo.



O novo Sr. e Sr. Smith da celebrity gossip
Jennifer Aniston e Gerard Butler fizeram um ensaio sensual para revista W de abril. No ensaio, eles “dramatizam” alguns fetiches que de alguma maneira remetem ao filme que estrelam, The bounty Hunter (Caçador de recompensas no Brasil). A fita chega aos cinemas americanos no dia 19 deste mês, mas já dá o que falar a muito tempo. Butler e Aniston já foram vistos juntos em clima de romance algumas vezes, mas ao que parece, o romance não engatou. Mas não foi por falta de torcida.

5 comentários:

  1. Fiquei esperando por ver Farrah Fawcett na seção de falecidos do ano e de fato foi um dos erros graves do Oscar 2010. E sim James Franco é um grande nome para o futuro próximo de Hollywood. O cara é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito nessa história da mulher do Johnny Depp! Isso é boato!

    Não existe desculpa pra o lapso da Academia em ter se esquecido da Farrah Fawcett no In Memoriam do Oscar.

    E essa capa da Jennifer Aniston e do Gerard Butler é pra imitar aquela da Angelina e do Brad? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Fernando: Concordo contigo 100%. ABS

    Kamila: olha Ka, é muito boato junto de uma vez só. Não sai não... Fato é que segundo informe do hollywood reporter as filamgens de The tourist estão paralisadas. Onde há fumaça...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse Paradis não esquentava a cabeça por causa de Jolie, mesmo que Angelina não seja nada confiável. Paradis deveria confiar no homem dela, só acontecerá algo mais profundo entre Jolie e Depp se ele permitir isso.

    Sobre o lapso de esquecimento da Academia sobre Fawcett, não há pedido de perdão e/ou diplomacia que resolverá. A Academia tem o ano todo pra avaliar e reavaliar a lista de falecidos, ou seja, o esquecimento foi fruto de trabalho mal feito mesmo.

    Sobre James Franco, adoro-o, principalmente em Tristão e Isolda, ele tem uns dos lábios mais sexies entre os atores do Cinema(rsrs).

    Se eu fosse Aniston, aproveitaria Buttler. Sempre penso que depois dela ter sido abandonada por Brad Pitt, ela devesse se divertir e mostrar que é sexy e muito feliz.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Concordo em absolutamente tudo o vc disse madame. Menos sobre a boca de James Franco! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir