quarta-feira, 10 de março de 2010

OSCAR WATCH - Ponto final na temporada de prêmios 2010

Acabou! O Oscar 2010, realizado no último domingo, encerrou a temporada de premiações desse ano. Foi muito bom enquanto durou. E o especial OSCAR WATCH, iniciado em novembro passado, trouxe tudo para você. Foram 82 posts, contando com esse, que trouxeram notícias, análies, destaques, reflexões, contextualizações, criticas, entre outras coisas. Guerra ao terror foi o vitorioso nessa apaixonada e maravilhosa corrida pelo ouro que cinéfilos de todas as gerações e cantos do mundo acompanham com retidão. Mas não se preocupem! Em novembro desse ano, OSCAR WATCH estará de volta para mais uma temporada de muitas emoções, injustiças, ansiedade e comoção. Enquanto isso, a jornada continua aqui em Claquete. E que ano temos a nossa frente. Continue por aqui. Vamos curtir o cinema juntos! Temos muitas novidades pela frente, no cinema e em Claquete. Aguardem!

8 comentários:

  1. Pena que a temporada de premiações terminou, mas o bom é que agora começamos tudo de novo! Que venham as especulações pro Oscar 2011! :-)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, pena mesmo. É sempre difícil se adaptar ao pós Oscar. Mas vem aí o verão americano e quando a gnt reparar, a Oscar season 2011 tá logo ali.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muitas curiosidades e textos sob pontos de vista diferentes e ótimas análises eu acompanhei aqui no Claquete. Fico feliz por ter conhecido o blog a tempo.

    parabéns, Reinaldo.

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí! E estaremos juntos para mais um ano de muuuuita discussão sobre cinema =)

    ResponderExcluir
  5. Dá aquela deprê quando uam temporada termina...rs, Mas uma semana depois estamos nós outra vez lá firmes e fortes, criando novas perguntas e buscando inúmeras respostas;Que venha o próximo então.

    E podem me expulsar, mas daqui não saio mais, daqui ninguém me tira. Sempre pintarei por aqui :D

    Abraço Reinaldo!

    ResponderExcluir
  6. Elton: Nossa Elton, obrigado pelas palavras e pelo reconhecimento. Fico muito feliz de ouvir (ou melhor, ler. rsrs)isso de vc. Valeu msm. Forte abraço!

    Fernando: Isso msm. Unidos por uma mesma paixão. (Não roubei esse slogan do comercial do Vis não! rsrs) ABS

    Paulo Soares: é verdade Paulo. Essa deprê sempre se instala, mas o cinema é o melhor remédio para ela, não é mesmo? rsrs
    E claro que ninguém vai te expulsar daqui. rsrs Muito pelo contrário. Reitero o convite para pintar por aqui sempre e quando bem entender. Será super bem vindo. Obrigado pela força!Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Reinaldo. Sua cobertura foi a melhor cobertura do Oscar em blogs sobre Cinema(até mesmo em revistas). Você consegue ser completo, focado e objetivo por isso respeito e admiro seu trabalho. E que fiquemos mais juntinhos este ano, já estou com saudades! bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa madame. Vc é o meu luxo msm sabia?! Toda essa atenção, esse reconhecimento, esse carinho...
    Muito obrigado msm. E estaremos mais juntinhos sim. Com certeza. bjs

    ResponderExcluir