terça-feira, 4 de maio de 2010

Numerologia * Drops*

Freddy Krueger wants you


Não teve jeito! No último fim de semana antes da mais concorrida temporada de estréias em Hollywood, o cara que invade os sonhos para matar, liderou. E liderou bem! O remake do clássico oitentista A hora do pesadelo rendeu U$ 32 milhões e já se pagou. O filme produzido por Michael Bay custou U$ 30 milhões. Como treinar seu dragão, o filme em 3D que de fato se mostrou longevo nas bilheterias, caiu para segundo lugar com U$ 10 milhões em caixa. No resto do mundo, a estréia de Homem de ferro 2 foi um verdadeiro acontecimento. Mais de U$ 110 milhões em 53 mercados. Destaque para Brasil e Inglaterra, onde o filme arrecadou UR 10,8 e R$ 10 milhões respectivamente.
Na próxima sexta, A hora do pesadelo chega no Brasil e deve perder o posto de campeão das bilheterias justamente para Homem de ferro 2. Vem muita coisa boa por aí.

9 comentários:

  1. E eu que achava que esse remake de "A Hora do Pesadelo" iria pagar mico! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu quero assistir o filme !
    Acredita que nunca vi filme de terror no cinema ? rs

    ResponderExcluir
  3. Ka: Eu já sabia que o filme ia se dá bem. Com os adolescentes americanos não tem erro. E a produção parece caprichada.

    Alan: Cê tá de sacanagem? Sério? Então já tem data para "desvirginar" né? rsrs
    ABS meu véio!

    ResponderExcluir
  4. Será que A Hora do Pesadelo tem forças suficientes para tirar Homem de Ferro 2 aqui no Brasil... Seria um feito e tanto para um filme de terror... mas confesso é muito difícil.

    ResponderExcluir
  5. Imagina-se A Hora do Pesadelo consegue vencer Homem de Ferro 2 aqui no Brasil? Seria um acontecimento e tanto em se tratando de um filme de terror, mas considero pouco provável. E também acho que não fará feio tb não... e Iron Man2 nos EUA, quantos que vc chuta que fará?

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Tô louco para ver essa refilmagem, pois confesso que adooooro os filmes dessa série,e principalmente esse personagem incônico que se tornou o Krueger...rs. O chato de ver esses filmes hoje em dia é que não se tem mais toda aquela "magia" de quando éramos novos, onde ver um filme desses nos motivava a dormir de luz acesa pelas próximas 2 semanas no mínimo :D
    Hoje é bem mais diversão, porém sempre vale a sessão. Próxima semana estarei lá \0/

    Abração Reinaldo! Como sempre ótimo nos seus posts.

    ResponderExcluir
  7. Fernando: Não acho que A hora do pesadelo supere Homem de ferro 2 nas bilheterias brasileiras.É muito pouco provável. Olha, acho que Homem de ferro 2 não estreia com menos de R$ 100 milhões nos EUA. Um número que dá para trabalhar é U$ 115 milhões. Acho esse um bom palpite. Vamos aguardar!ABS

    Paulo: Grande Paulão. Quando puder dá uma olhadinha na seção Movie Passa de abril. Foi em tua homenagem.
    Quem gosta de filme de terror tem que, obrigatoriamente, gostar de Freddy Krueger.
    ABS

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu não tenho um desejo intenso de ver Freddy Krueger again, no entanto confesso que eu era alucinada por esse filme na minha adolescência, gostava mais dele do que Sexta-feira 13. Esses filmes marcam as lembranças e merece um revival, independente de qualidade, afinal era uma época de inocência e qualquer coisa divertida e/ou assustadora era bom. Acho que esperarei o DVD desse remake.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Realmente não é daqueles filmes que fazem a gente se coçar de ansiedade. É um guilty pleasure que pode ser muito bem apreciado em casa, embaixo das cobertas.
    Bjs

    ResponderExcluir