quarta-feira, 12 de maio de 2010

Top 10 especial: Discursos/ Monólogos do cinema

3 – “I love you baby”, Heath Ledger em 10 coisas que eu odeio em você

Ok, o filme é teen. Ok, não é um momento - vamos dizer - demolidor do cinema, mas é inegável que todo mundo já fantasiou com uma situação dessas. Pagar mico por amor é algo inexorável ao ser humano. A releitura de Megera domada de Shakespeare tem seu charme. E o grande, e inusitado, momento da fita que alçou Heath Ledger a fama é o momento em que ele na frente de toda a escola canta desavergonhadamente, com muito charme e pouca afinação, uma música para lá de contagiante para sua paixão, vivida pela atriz Julia Stiles. O momento valeu a Ledger um lugar no coração de muitas fãs e ao filme, um lugar nessa prestigiada lista.


5 comentários:

  1. Eu já cantei muito essa música ! rs
    i looooove youuu babyyyyyy...(8)
    UHAUHSUHAUSHAU

    ResponderExcluir
  2. "Amo muito tudo isso", rsrs
    Esse foi um dos filmes que me marcou na minha idade "impressionável", aquela em que filmes que nem são tão grande coisa assim nos conquistam e nos fazem amá-los pela vida toda. O resultado é que mesmo que passe de madrugada vou querer ver de novo :P

    O filme tem várias sacadinhas legais. Adorei a lembrança. Estou cada vez mais curiosa pelas próximas posições e já com saudades (típica ansiosa) da seção :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Alan: E quem não cantou né Alan? rsrs Abs muleke!

    Aline: Tb tenho minha cota de filmes que amo para a vida inteira. rsrs Acho que vc vai gostar das duas primeiras posições. E não fique ansiosa, rsrs, outras seções Top 10 especial virão. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa música, mas o filme não é marcante para mim, mesmo tendo o adorável Ledger nele.

    No geral, palmas para o Ledger, tem que ter coragem pra pagar um mico desse e, para quem recebe a declaração pública, tem que ter coragem também de recebê-la. Eu prefiro demonstrações íntimas de carinho, prefiro um espetáculo a dois.


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. É madame, concordo com vc. Tem que ter coragem. Tb não acho o filme marcante.Na minha avaliação só ganhou relevância depois do destino de Ledger, mas essa cena é tudo de bom.Contagiante...
    Bjs

    ResponderExcluir