segunda-feira, 10 de maio de 2010

Numerologia *Drops*

Tudo como manda o figurino!

Freddy Krueger não foi páreo para o narcisista Tony Stark nas bilheterias americanas. Homem de ferro 2 estreou mostrando sua força nas bilheterias americanas. Com 134 milhões de dólares em caixa, a continuação do sucesso de 2008, registrou a quinta maior abertura da história. Dessa maneira, a Marvel teve suas expectativas confirmadas. Em seu primeiro fim de semana em cartaz, Homem de ferro 2 só não não tem mais dinheiro em caixa do que Como treinar seu dragão que vai para dois meses de exibição. A Marvel acredita que seja possível manter a liderança no próximo final de semana. Já que Robin Hood, a principal estréia da semana, teria (em teoria) um público mais restrito do que a aventura do herói de ferro. O segundo lugar ficou com A hora do pesadelo que teve uma queda de 70% nas vendas de bilhetes. O que não é nada bom. É a segunda fita da Warner no ano a ter queda tão expressiva assim nas bilheterias. A primeira foi Fúria de Titãs. O bom aí é que o filme já se pagou. Por se tratar de uma produção de médio porte (U$30 milhões), o que vier agora é lucro. O filme já soma U$ 48,7 milhões de dólares.

6 comentários:

  1. AHHH concerteza não foi e não vai ser o freddy não é mais o nosso grande ator Robert Englund, que se encaixava perfeitamente no papel, mas fazer o que né?

    ResponderExcluir
  2. Há quanto tempo hein dona Cibelle? bom te ver por aqui.
    Quanto A hora do pesadelo, já estava na hora de Englund passar o bastão, ou melhor as garras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não posso falar muita coisa, afinal ainda não vi 'A Hora do Pesadelo', nem 'Homem de Ferro' que dirá a continuação (mas vou assistir!), mas já era previsível que isso acontecesse, afinal "HF2" era muito esperado....

    ResponderExcluir
  4. Bilheteria merecida a Homem de Ferro II. A campanha foi grande e as cifras merecidas... Será que bate Alice neste primeiro semestre?

    ResponderExcluir
  5. Sua inteligência é apaixonante,sedutora,deliciosa;no sentido mais devasso.;)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Alan: Isso mesmo. Como diz o título, tudo como manda o figurino...
    Abração rapaz!

    Fernando:Acho que bate sim Fernando. Aliás, acho que este, Eclipse e A origem tem tudo para serem as maiores bilheterias desse verão americano. Vamos aguardar e espere novidades para a seção Numerologia no final do mês. ABS

    Pat:Opa, agora fiquei sem palavras. Essa procovação intelectualmente sensual é perigosa...
    Bjs

    ResponderExcluir