sábado, 1 de maio de 2010

De olho no futuro...


Novas imagens de Jonny Depp e Angelina Jolie em O turista
Um dos filmes mais aguardados de 2011 e dos mais falados em 2010. O turista, dirigido pelo alemão Florian Von Donnersmarck (A vida dos outros), traz Johnny Depp e Angelina Jolie em um suspense com pitadas de erotismo. Esta semana foram divulgadas novas imagens da produção. Confira!


E semana que vem tem Freddy Krueger
Estreou ontem nos EUA e chega semana que vem aqui no Brasil o remake de A hora do pesadelo. Por trás da pesada maquiagem de Freddy Krueger está o ator Jackie Earle Haley de Pecados íntimos e Watchmen. Para aguçar a curiosidade dos fãs e nostálgicos dos filmes de terror B dos anos 80, um clipe do filme que chega no dia 7 de maio.




Notícia velha, mas perto de se tornar oficial
Brad Pitt foi visto perambulando nos sets de Sherlock Holmes. Você ficou sabendo dessa notícia aqui mesmo em Claquete. Já na ocasião especulava-se sobre uma possível aparição do astro no filme. Ela não ocorreu. Mas o vilão do segundo filme, cuja apenas a voz ouvimos no primeiro, pode ser Brad Pitt, apontam os principais sites de notícias americanos. Sherlock Holmes 2 também será rodado em 3D, como estão sendo 9 em cada 10 filmes da Warner Brothers.

Definido o diretor de Amanhecer
A Summit confirmou essa semana o nome de Bill Condon na direção do quarto filme da saga Crepúsculo, Amanhecer. Depois de ter sinalizado que o último filme seria dividido em dois, o estúdio voltou atrás da confirmação. Segundo posição oficial, isso é um assunto para ser debatido com o diretor do filme, no caso Condon. Entre os principais créditos do diretor estão os filmes Deuses e monstros, Kinsey – vamos falar de sexo e Dreamgirls. Ele é o diretor de maior prestigio a assumir um filme da saga criada por Stephenie Meyer. Enquanto isso, a pós- produção do terceiro filme, que estréia mundialmente em 30 de junho, continua enfrentando problemas. A Summit não gostou do corte final da fita apresentado por David Slade e chamou a diretora do primeiro filme, Catherine Hardwicke para rodar novas cenas e apresentar uma versão diferente. Slade e Summit azedaram a relação de vez. O diretor não atendeu aos pedidos do estúdio de participar dessa refilmagem.
Condon e o trocadilho infame: caberá a ele o crepúsculo da saga Crepúsculo

5 comentários:

  1. Esse filme "The Tourist" parece ser mesmo muito bom, Depp e Jolie. Estou curioso !
    Olha, gosto de Bill condon e fico feliz que ele será o diretor de Amanhecer ! O/
    Quero ver o Freddy Krueger !

    ResponderExcluir
  2. Reinaldo, tem um selinho para você em meu blog ! u.u
    Até mais !

    ResponderExcluir
  3. Johnny Depp vai mesmo fazer o filme? Tinha lido que a mulher dele tinha proibido por causa da cena de sexo com Jolie... Se for boato, acho ótimo, quero ver Depp um pouco diferente dos exóticos personagens.

    ResponderExcluir
  4. Alan: Tb estou curioso para ver The tourist Alan. Assim como para ver como Bill Condon vai se virar com o povo de Forks. E Freddy sempre é bem vindo né?! Nos cinemas... rsrs
    Obrigado pelo selo. Vou lá coletar! Grande abraço, meu brother!

    Rafa: Tb estou super ansioso Rafa. Confiriremos tudo juntos. Bjs

    Amanda: Vc leu isso aqui mesmo Amanda. E não era boato não.Era verdade. As filmagens chegaram a ficar paralisadas por duas semanas e o roteiro precisou ser alterado por causa da birra da Vanessa Paradis. Depp só permanceu no projeto por causa disso. Esse perrengue todo vai ser melhor explicado para o leitor de claquete na ocasião do lançamento do filme. Fique por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir