domingo, 6 de dezembro de 2009

Um tempo no cinema para celebrar o hexa!

Parabéns ao Flamengo, o maior e, hoje, o melhor time do mundo, já que é esse o país do futebol. Parabéns a nação rubro-negra e a todas as outras torcidas que puderam ter o privilégio de assistir a apoteose flamenguista no maracanã. Saudações rubro-negras para todos!

5 comentários:

  1. Oi Reinaldo!

    Não me contive e tenho de comentar, embora não seja flamenguista (sou vascaína) de fato, no final o flamengo de deu bem e fazer o que né a não ser reconhecer.
    Inclusive sua vitória fara parte da introdução do meu próximo texto.

    Um abraço e parabéns meu caro flamenguista.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintia, tudo bem?
    Pois é, o mengão é de fato apaixonante. Mas o seu vasco tá aí ressurgindo. E o ano foi muito bom para o futebol carioca como um todo. Verei seu post, logicamente. Bjsbjsbjs rubro negros!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeeeee, Sou Flamenco no Rio e Palmeiras em São Paulo. Bandeirinha? Mais ou menos, diria que sou uma simpatizante e ainda encaro um vitória na Bahia. Minha bandeirinha é um luxuoso lenço de seda na torcida de todos estes( by Madame Lumière).

    Mas é sério, eu sempre gostei do Flamengo, só não desenvolvi isso porque sou paulistana da gema, mesmo que isso seja indiferente.

    Beijo da Madame, de batom vermelho como o mengão!(risos)

    ResponderExcluir
  4. Essa eu adorei saber. Espero que agora o flamengo conquiste um pouco mais do seu coração madame. Não sabia que tu era paulista! E aí sente falta dessa terra da garoa( leia-se temporais)?
    Adorei o beijo de batom vermelho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sou sim. Não sinto falta da terra da garoa porque já voltei há 1 ano. bjs da Madame!

    ResponderExcluir