sábado, 5 de dezembro de 2009

De olho no futuro...

Prontos para a saideira

Toddy Phillips, diretor do sucesso Se beber não case, voltou a falar sobre a seqüência do filme. Em entrevista a revista Entertainment Weekly, Phillips declarou que as filmagens começam em 2010 e que ele já tem a idéia central para o filme. Perguntado sobre que idéia é essa desconversou: “O que as pessoas gostaram no primeiro filme foram os personagens. Dá para colocá-los em outras situações sem ter Vegas ou despedidas de solteiro”. Pensando bem, ele não desconversou tanto assim. Vem mais do mesmo por aí. E isso pode ser muitobom.

Falando em dinheiro...

O homem que é quase tão conhecido por sua fortuna e poder quanto o é por seu topete vai fazer uma aparição especial na continuação de Wall Strett, Money never sleeps. Isso mesmo! Estamos falando de Donald Trump. O mega empresário e aprendiz de ator irá dar as caras no filme que tem tudo a ver com sua persona. Ah, as coisas que Hollywood faz pela gente!


Olha nem te digo quanto eu paguei pelo topete...


Louco coração

O filme de Scoot Cooper é daqueles que versam sobre redenção. Jeff Bridges vive Bad Blake um homem marcado por remorsos e omissões, que também calha de ser um cantor de música country. Ao cruzar o caminho de uma jornalista vivida por Maggie Gyllenhaal ele irá rememorar fantasmas e despertar a vontade de viver mais intensamente. Bridges vem sendo bastante elogiado pela performance. Crazy heart deve estrear no Brasil no principio de 2010. Fiquemos com o trailer:




Em compasso de espera

Há pelo menos dois anos circulam boatos sobre a realização da sequência de O plano perfeito. O filme, que seria a primeira continuação da carreira de Spike Lee, no entanto nunca ganhou forma. O diretor revelou ao site IGN essa semana o por quê. Segundo o diretor está tudo pronto para o inicio das filmagens. "Estamos esperando a Universal. Eles já estão com o roteiro e com o orçamento, agora vamos ver se eles querem fazer”.Cinéfilos do mundo inteiro rogam que sim. Afinal de contas Denzel Washington, Clive Owen e Jodie Foster já deram o OK deles. Garantia de mais um espetáculo de atuações.


Te cuida orkut!

Foi divulgada a primeira imagem de The social network, filme que David Fincher faz sobre a origem do site de relacionamentos Facebook. O que esperar do filme orçado em U$ 50 milhões de dólares? Pode ser algo na linha de Vidas em jogo, filme estrelado por Michael Douglas e Sean Penn e dirigido por Fincher em 1997? Talvez. Contudo, certamente não será algo na linha de Seven, que marcou o inicio da parceria do diretor com o astro Brad Pitt.

Justin segue os passos de Pitt: depois de Fincher vou atrás de Angelina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário