quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cenas de cinema


As francesas de Woody Allen
Ele é feio, neurótico e quase careca. Mas Woody Allen, além de inteligentíssimo e bem humorado, sabe como conquistar uma mulher. Pelo menos para atuar em seus filmes. Quase todas as atrizes bonitas (e muitas feias também) da face da terra já se puseram as ordens do cineasta e, na maior parte das vezes, por uma módica remuneração. Depois de convencer a primeira dama francesa (que segunda a imprensa daquele país, vivencia crise conjugal) a estrelar seu próximo filme, a ser rodado na França, Allen acaba de confirmar a presença da que talvez seja a maior diva francesa da atualidade (e segundo o poeta, todas as francesas são divas).
Marion Cotillard junta-se a Bruni no novo, e desde já ultra hypado, projeto do diretor americano mais europeu da atualidade. O filme, ainda sem título, deve começar a ser gravado em julho.


Allen entre Bruni e Cotillard: O segredo dele é o jeito neurótico de ser...


Bulter e Jen: o mais novo eterno enquanto dure...
Não tem jeito. Eles estão sempre juntos. Tudo bem que Gerard Butler e Jennifer Aniston estejam divulgando internacionalmente o filme que estrelam, Caçador de recompensas (que estréia no Brasil na semana que vem), mas é inegável que eles não precisariam estar tão juntos assim. Na semana passada, um flagra “caliente” despertou novamente os rumores de que há algo a mais entre os pombinhos. Butler foi fotografado com a mão bem na bunda de Jennifer Aniston. Ao se explicar para o programa de rádio de Ryan Secreast, o ator se complicou. “Sério que eu fiz isso?”, em tom gozador desconversou. Durante a semana que se passou, Butler e Jennifer foram vistos dançando em boate ao som de música latina, jantando em restaurante japonês... Precisa admitir alguma coisa?

Reprodução de imagem captada pelos paparazzi do site TMZ: A foto que Butler não soube explicar...

... e Brad e Jen: o eterno que não dura
Por outro lado, a confirmação de que não é fácil ser Jennifer Aniston e estar “oficialmente” solteira. A revista In touch dessa semana traz em matéria de capa depoimento de um ex-segurança de Brad Pitt e Angelina Jolie que relata que Pitt e Aniston vêm mantendo encontros secretos. Em um deles teriam se beijado apaixonadamente dentro de um carro no estacionamento de um shopping. A revista teria apurado que a mãe de Pitt está tramando a favor da ex-nora. Pois é, será mesmo que eles aos 40 anos tão se pegando em um estacionamento de shopping? De tão improvável pode ser verdade!

Na In Touch, Butler é coadjuvante. Mr. Pitt é o protagonista
O que quer Jen afinal?
A revista People, por sua vez, traz um depoimento de uma amiga de Jennifer Aniston que diz que a atriz “está com o instinto materno mais aguçado do que nunca e que tem expressado cada vez mais o desejo de ser mãe”. Aos 41 anos, a atriz, pelo menos de onde vemos, parece distante desse objetivo. Sem namorado, tendo fracassado em seus mais recentes relacionamentos, mantendo com Gerard Butler o que parece ser um típico caso de amizade colorida e com possíveis recaídas por Pitt, a quem ela já se referiu em mais de uma oportunidade como “o amor de sua vida”. Fato é que Jennifer Aniston precisa seriamente de um terapeuta melhor. Sim, por que caso vocês não saibam, ela já tem um.

Se a moda pega...
Tem coisas que só a tecnologia faz por você. Esse bordão publicitário acaba de ganhar novo status para Jim Carrey e Jenny McCarthy. Eles anunciaram essa semana que estão se separando após 6 anos de casados. Detalhe: o anúncio se deu via twitter. Primeiro foi Carrey que via twitter agradeceu a Jenny pelos anos juntos e informou que estavam se separando. Depois foi a vez de Jenny fazer o mesmo. Ou seja, em 140 caracteres eles falaram um com o outro, com os fãs e com a imprensa. Eta (ex) casal prático e bem resolvido.

Jenny e Jim no more: Separação pelo twitter é coisa de gente bem resolvida ou de gente que não sabe amar?

5 comentários:

  1. A Jennifer Aniston é uma idiota. Perdeu o Brad Pitt porque não queria ter filhos e continua indo de galho em galho, com gente como ela, que não quer compromisso sério. Brad está melhor sem ela, e tenho dito! rsrsrsrsrs

    E fico surpreendida de ver a Carla Bruni fazendo filmes. Isso não condiz com a posição de primeira-dama! :)

    ResponderExcluir
  2. Jennifer Aniston é queridinha do público americano e sabe usar dessa imagem de mulher traída que ainda ama para levar público para seu filme. Ela precisa mesmo superar tudo a perda e seguir em frente. Por que não com Gerard Butler?

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansioso por este filme do Woody Allen. Os seus útlimos são ótimos. E este com Carla Bruni e Marion Cotillard promete. Cotillard estava ótima em Nine e tomara que continue assim.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Mas e essa dedada da Aniston ?
    Po o Buttler tá sem pro Motel ?
    AHSUHAHSUASUHAUSA
    Gosto da Aniston.
    Agora, estou meio ansioso com o novo filme de Woody Allen, afinal faz tempo que está saindo comentários sobre o longa, e pelo visto será bom !
    Adoro a Cotillard ! xD

    ResponderExcluir
  5. Kamila:pois é, Ka. Esse "caso Jennifer Aniston" suscita polêmicas. rsrs. Sou obrigado a admitir que penso muito parecido no tópico em questão. E quanto a Carla bruni, bem, Woody Allen tem lábia né?! Bjs

    Fernando: Acho que eles tem química Fernando. E nem vi o filme ainda hein?! Mas acho que não veremos um relacionamento "normal" sair daí não. abs

    Ciro: Tb estou ansiosíssimo Ciro. Aliás, sempre fico ansioso por um filme de Woody Allen. ABS

    Alan: Antes desse filme francês teremos "You´ll meet a dark tall stranger". Para nós brasileiros ainda há Tudo pode dar certo que chega agora no final do mês. Tb gosto de Jennifer e torço para ela ser feliz no amor, coisa que parece bem óbvia, ela não é.
    ABS

    ResponderExcluir