quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cenas de cinema

Good night and good luck
Depois de duas décadas de união estável, a despeito dos escândalos de bebida e dos ataques de anti semitismo, Mel Gibson parece ter tomado gosto pelo “não sou de ninguém”. Depois de engatar um romance, e promover a carreira, da cantora russa Oksana Grigorieva (pivô do fim de seu casamento) no final do ano passado, o ator acaba de anunciar sua separação da dita cuja. A revista People apurou que apesar do anúncio oficial de separação cordial, o buraco foi mais embaixo. Grigorieva, segundo apurou a publicação, daria verdadeiros chiliques diariamente e a todo tempo insinuava possível infidelidade de Gibson. Além das tradicionais queixas de falta de atenção a família (o detalhe aí é que eles ainda não haviam constituído uma família). Gibson resolveu dar um basta e se separou. Revoltada, a russa anunciou que irá abrir para a imprensa detalhes nem um pouco lisonjeiros da rotina do casal. Ah, essas celebridades...

Mel Gibson sorri, mas por dentro ele está chorando...


Quem realmente se deu bem com essa história?
Que Hollywood adora um babado todo mundo sabe. Que você tem grandes chances de faturar uma boa grana sendo um paparazzi freela na cidade dos anjos, também não é nenhuma novidade. De qualquer jeito, algumas notícias ainda são capazes de causar certa estranheza em nós mortais. Como essa última envolvendo a separação de Sandra Bullock e seu infiel companheiro, o apresentador de reality show, Jesse James. Uma foto da atriz em um restaurante sem aliança foi leiloada no final de semana passado entre diversos veículos da celebrity gossip. Faturou o leilão informal, pela quantia de U$ 60 mil, o tradicional programa de TV Entertainment tonight. O preço da exclusividade sobre uma coisa tão dispensável como essa diz muito sobre nós mesmos enquanto sociedade. Diz muito também sobre o quão mal remunerados estamos cá com nossos trabalhos.


Quero ser grande
Todo cinéfilo que se preza já está em contagem regressiva para o festival de Cannes, que começa no próximo dia 12 de maio. Porém, antes dele, outro festival de grandes aspirações dá sua largada. O festival de Tribeca surgiu como uma homenagem do ator Robert De Niro a cidade de Nova Iorque após os atques terroristas de 11 de setembro e como mais um reduto da produção independente americana. Aos poucos, o festival foi ganhando notoriedade e projetando maiores ambições. Ontem, a edição 2010 do festival teve inicio com a pré-estréia mundial do quarto filme do ogro Shrek, Shrek para sempre. Ainda estão previstos para exibição em Nova Iorque os novos trabalhos de Michael Winterbottom e Woody Allen. Trabalhos que também estarão em Cannes. Qualquer semelhança não é mera coincidência.



Um vulcão que atrapalha muita gente
O vulcão que entrou em erupção na semana passada na Islândia, impediu o tráfego aéreo na Europa e acarretou o maior prejuízo financeiro paras as companhias aéreas desde o 11 de setembro, também atrapalhou os planos dos grandes estúdios as voltas com a promoção de seus super lançamentos. A premiere mundial de Homem de ferro 2, prevista para ocorrer em Londres essa semana, foi remanejada para Los Angeles. O mesmo ocorreu com a coletiva de imprensa de Robin Hood que ocorreria em Londres alguns dias depois. O estúdio Universal achou por bem transferir o compromisso para Los Angeles e Nova Iorque.


Esse não é Jack Bauer!

Foto:reprodução The Sun
Kiefer é posto no carro à força: babando, trôpego e ofegante. Não é a imagem que seus fãs gostariam de ver...
Kiefer Sutherland apronta das suas não é de hoje. Bad boy convicto, beberrão e imprudente, muitos acreditam que Kiefer não sagrou-se astro de cinema devido a esses pequenos empecilhos. Achou seu canto na TV na badalada, e atualmente em sua última temporada, 24 horas. Essa semana Sutherland, que já cumpriu pena por dirigir embriagado tendo a carteira caçada, foi visto trôpego e totalmente embriagado saindo de um clube de strip tease, ou melhor sendo retirado do clube por seguranças mal encarados. Será a depressão com o fim da carreira de Bauer na cultura pop? Ou a vontade de se impor ao legado que o super agente deixa no imaginário cultural e em sua carreira?

4 comentários:

  1. Cara olha o estado do Kiefer, sem comentários !
    UHASUHAHUSUHAUS

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses momentos fofofa das celebridades e eu não devo ser o único, caso contrário, uma simples foto de Sandra Bullock sem a aliança não estaria custando $60 mil, não?

    ResponderExcluir
  3. Alan: Pois é. Gosto muito dele, mas confesso estar decepcionado...

    Fernando: rsrs, tb adoro uma fofoca, mas não conta para ninguém viu! rsrs

    Agora cá entre nós, U$ 60 mil por uma foto dessas é um absurdo não? Há algo de muito errado no mundo...
    ABS

    ResponderExcluir