sábado, 14 de agosto de 2010

Claquete destaca

+ Uma continuação de Os mercenários já está em vias de fato. Na premiere londrina do filme esta semana, Stallone e alguns produtores associados apresentaram a possibilidade à imprensa condicionando-a, obviamente, a bilheteria do primeiro filme que estreou nesta sexta-feira.


+ Senhores do crime 2 vai mesmo acontecer. A mais bela e pungente história de ascensão no mundo do gangsterismo desde O poderoso chefão terá Viggo Mortensen e Vincent Cassel às ordens de David Cronenberg uma vez mais.


+ Semana passada você ficou sabendo que a produção de Entrando numa fria com as crianças enfrentava problemas. Pois bem, com as mudanças de rumo na história a Paramount decidiu alterar o título nacional do filme. Little fockers se chamará no Brasil Entrando numa fria maior ainda com a família.E aí, topa entrar nessa fria?


+ Um dos desenhos mais descolados de todos os tempos finalmente ganhou um longa metragem. Zé colméia, uma produção da Warner Brothers, com as vozes de Dan Aykrod como Zé Colméia e Justin Timberlake como Catatau chega às telas americanas em dezembro. No Brasil, o filme está previsto para 4 de fevereiro.


+ Josh Brolin está em negociações para atuar em Young adults, novo filme de Jason Reitman. Charlize Theron já está confirmada na produção, cujo roteiro é de Diablo Cody.


+ Chegou esta semana as locadoras de todo o país, o último filme de Martin Scorsese. Ilha do medo é seguramente das melhores produções a ter estreado em 2010 nos cinemas. O filme que é uma mistura entre o cinema de horror B e o noir que marcaram o cinema americano entre as décadas 30 e 70 deverá figurar nas listas de melhores do ano em dezembro.


+ Como era de se esperar o filme Deadpool corre o risco de não acontecer. A Warner está fazendo lobby contra a produção, já que Ryan Reynolds que retomaria o personagem que encarnou em X-men origens: Wolverine é o intérprete do lanterna verde no filme que o estúdio lança ano que vem. A Fox, que já negociava com Robert Rodriguez para dirigir o filme, não confirma que a produção avance sem Reynolds.

+ Um dos principais lançamentos desse final de ano é The town ou, como se chamará no Brasil, Atração perigosa. O segundo trabalho de Affleck na direção é novamente uma trama policial ambientada em Boston. Affleck vive um fora da lei com coração no filme que conta com grande elenco. Blake Lively, Jon Hamm, Chris Cooper, Rebecca Hall e Jeremy Renner, em seu primeiro papel após Guerra ao terror, são alguns dos destaques. The town será exibido agora em setembro nos festivais de Veneza e Toronto.


8 comentários:

  1. Meu Deus! Os títulos para "Entrando numa Fria" sempre foram originais, desde o primeiro filme, rsrs. E, gostei deste pôster do filme do Zé Colméia, adorava o desenho quando era pequena. rsrs.

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Mal estreou e já tem continuação planejada para "Os Mercenários"??? Quanta confiança do Mr. Stallone!!!

    Nem sabia que ia ter filme do Zé Colmeia, que legal!!

    E gosto pra caramba do trailer de "The Town" e acho o Ben Affleck melhor diretor que ator.

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir o filme do Zé Colmeia, HAHAHA.
    Até hoje vejo o desenho!

    OS MERCENÁRIOS 2 ? Aff' fala sério, acho que nem deveria ter o primeiro.

    Olha, o filme do Aflec parece ser bacana, gostei do elenco e trailer! ..

    ResponderExcluir
  4. Vixe, continuação dos Mercenários??? Sem palavras...

    Legal que A ilha do medo já chegou em DVD. Di Caprio em dose dupla esse ano e com excelentes filmes.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Morrendo de vontade de ver Ilha do Medo. Quero ver esse tributo! Você acaba sendo instigando minhas vontades, rs!
    ótimas news ;D
    abraço!

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir Zé
    colméia!!Pena que só em Fevereiro...=(
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Empolguei com esse filme novo do Ben Affleck, se bem que como diria nosso amigo Flávio, nada mais previsível do que eu gostar de uma trama policial, rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mayara: Pois é Ma, não é mole não. E que venha o Zé... rsrs. bjs

    Kamila: Tb acho Affleck muito melhor como diretor. Estou muito ansioso por esse seu novo trabalho. Quanto a Zé Colméia, que bom que Claquete segue te trazendo algumas fresquinhas. rsrs. E bem, Os mercenários já se pagou no primeiro fim de semana com a melhor abertura da carreira de Stallone. bjs

    Alan: Só discordo de sua assunção quanto ao primeiro Os mercenários... abs

    Amanda: Vida longa ao Os Mercenários. e a DiCaprio... rsrs bjs

    Marcelo: Valeu Marcelo. Manda brasa em Ilha do medo que tu vai gostar. abs

    Pat: Mas estaremos lá, certo? rsrs

    Aline:rsrs. É verdade. Mas esse filme promete ser muito bom mesmo... bjs

    ResponderExcluir