sábado, 26 de setembro de 2009

De olho no futuro...

Pitt & Downey & Ritchie

Muitos dizem que ele já fez uma participação, não creditada, no blockbuster do fim de ano Sherlock Holmes, dirigido pelo inglês Guy Ritchie. Verdade ou marketing pipoqueiro, fato é que Brad Pitt está em negociações avançadas para estrelar a continuação da fita, como o antagonista do famoso detetive, vivido por Robert Downey Jr. A notícia revela duas realidades. Uma, o estúdio está para lá de confiante no sucesso de seu produto. E a segunda, dá conta da vontade cada vez mais flagrante de Brad Pitt em cercar-se de companhias igualmente pop. Depois de George Clooney e Tarantino, nada melhor do que Downey Jr. e Guy Ritchie.

He´s back!

Divulgada a primeira foto de Michael Douglas caracterizado como Gordon Gekko, na continuação de Wall Street. Em Money never sleeps, Gekko estará de volta ao jogo das finanças, da manipulação de contratos e outras tantas fraudes. O filme de Oliver Stone, que estréia ano que vem, promete incendiar a já chamuscada percepção que se tem da responsabilidade dos yuppies de Wall Street na gestação da pior crise econômica dos últimos anos.




Cameron nas mãos de Tom

Depois de dividirem a cena em Vanilla Sky, Tom Cruise e Cameron Diaz voltam a contracenar. Mas agora o tom é mais ameno. Wichita, dirigido por James Mangold, contará a história de uma testemunha (Cameron) com dificuldades de relacionamentos, cuja proteção é incumbência do agente secreto interpretado por Tom Cruise. Apesar de obviamente haver fragmentos de romance, Mangold esclareceu ao Hollywood Reporter, se tratar de uma comédia mais física. A conferir.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário