segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Adeus a mais um valente!

Morreu nessa segunda - feira o ator Patrick Swayze, que travava, desde o início do ano passado , uma luta contra um câncer em seu pâncreas. O ator não esmoreceu. Lutou bravamente com todas as armas que dispunha contra a terrível doença. Por fim, foi vencido. Mas deixa um legado muito bonito. Grande galã do final dos anos 80, estrelou sucessos como Dirty Dance- ritmo quente e Ghost, chegou a ser eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People em 1991. Swayze continuou trabalhando até o fim de sua vida. Seu último trabalho foi na série The Besty, exibida aqui no Brasil pelo canal A& E mundo.


Swayze certamente deixará saudades tão intensas quanto a admiração que despertou até o fim.


Um comentário:

  1. Ele foi subestimado e chegou a ser super estimado. Fato é: era um homem bonito, extraiu louros merecidos de grande parte de seu trabalho, viveu um vida (em parte significativa) prazerosa, mas foi cedo demais.

    Seja grande ator ou medíocre, como ser humano, foi mais um exemplo de que não entendemos os desígnios divinos, nem há razão humana que explique o destino que lhe foi dado.

    Foi uma bela jornada, cantou, dançou, atuou, amou, procriou.

    As cortinas se fecharam, as luzes se apagaram, o show acabou, mas a platéia está satisfeita de ter assistido Patrick Swayze.

    Esse mérito transcende a vida.

    R.I.P.

    ResponderExcluir