sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Esclarecimento 2!

As colunas de Claquete:

Meu sofá
Coluna mensal, editada no primeiro dia de cada mês. Meu sofá, lista para você os principais lançamentos do mês em DVD, disponibilizando as datas que os filmes chegarão às locadoras e avaliando-os.

Perfil
Coluna quinzenal, editada as terças. Perfil é uma coluna pautada pelo leitor de Claquete. Em enquete promovida durante a semana anterior, o leitor escolhe uma personalidade do cinema que gostaria de ver perfilada em Claquete. Na terça – feira da semana seguinte, o mais votado ganha perfil no blog.

Cenas de cinema
Coluna semanal, editada todas as sextas. Aqui as estrelas, seus deslizes, seus projetos e seus, claro, amores ganham os holofotes de Claquete. Toda a sexta é hora de fazer fofoca. Sempre, claro, com o cinema como foco, parâmetro e prioridade.

De olho no futuro...
Coluna semanal, editada aos sábados. Ganham destaque em De olho no futuro... os lançamentos mais aguardados, os bastidores de uma produção comentada, e tudo que agita a movimentada cena hollywoodiana.

Movie Pass
Coluna semanal, editada as quintas. Em Movie Pass, o leitor conhecerá, ou para o que já conhece, repercutirá, sobre um filme cult. Além do trailer da fita, há um breve comentário contextualizando a obra. Justificando o porque dela ser objeto de culto.

ON TV
Coluna semanal, editada aos domingos. ON TV tem a incumbência de trazer os destaques da tv para o cinéfilo. Nem sempre serão filmes. Podem ser séries, programas sobre filmes ou até mesmo eventos esportivos. Afinal, há muita vida lá fora.Já dizia o poeta.

TOP 10
Coluna semanal, editada aos domingos. Top 10 traz toda semana uma lista diferente pertinente ao universo cinéfilo.Os melhores filmes sobre casamento, as melhores frases, os melhores diretores e tudo o que você imaginar.

Insight
Coluna semanal, editada aos domingos. Insight repercute temas, tendências e assuntos inerentes a cinefilia. Uma analise conjuntural sobre variados aspectos do mundo do cinema.Desde a vida e obra de um diretor até o comportamento do público nos cinemas. Sempre buscando proporcionar reflexão ao leitor.

Radiografia
Coluna semanal, editada as sextas. Radiografia destaca, de maneira muito simples - em tópicos, a carreira de um ator ou atriz, cujo mais recente trabalho esteja estreando nos cinemas brasileiros.

Quero ser star
Coluna mensal. Destaca algum ator ou atriz que promete, muito em breve, virar um grande astro ou estrela do cinema.

Contexto
Coluna mensal, editada sempre na última sexta do mês.Contexto põe em destaque um tema abordado em algum filme. Pode ser um filme em cartaz ou um filme já disponível em DVD. A coluna aprofunda o tema, abordado no filme, emite uma opinião a respeito e sugere filmes de temática semelhante e/ou que abordem a questão sob um ponto de vista diferente. Na coluna de estréia está o filme Uma prova de amor, em cartaz atualmente nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário