sábado, 12 de setembro de 2009

De olho no futuro...

O rei do pop vive

E não é só a família de Michael Jackson que planeja capitalizar em cima da recente morte do astro da música pop. Um documentário, com cenas exclusivas de ensaios, foi montado as pressas e chega aos cinemas americanos em 28 de outubro. No Brasil, não há previsões. Mas é dificil imaginar que o rei do pop tenha apelo suficiente para fazer brasileiro ir ao cinema assistir documentário. Olha aí o primeiro pôster da produção.


Jackson não consegue descansar em paz


Faltam dois meses...


Para os fãs ardorosos de Crepúsculo, eles são mais do que você pode imaginar, a espera é angustiante. Lua nova, continuação do sucesso do ano passado chega aos cinemas do mundo todo no dia 20 de novembro.Claquete, como não poderia deixar de ser, vai seguir de perto. Abaixo uma foto dos Volturi (legião de vampiros que dá as caras nessa sequência). Que promete um clima um pouco mais aterrador. Há conferir.

"Esse Edward não é de nada! Agora vocês vão ver vampiro de verdade"





Rio de Janeiro para gringo ver...

O novo filme catástrofe de Roland Emmerich, diretor de Independence day e O dia depois de amanhã, é 2012. No filme, o mundo é destruído conforme previsto em profecia maia. A diferença é que a destruição não é mostrada só nos EUA ou principais pontos da europa. O gigante orçamento( estima-se algo em torno dos U$200 milhões) permitiu que Emmerich "destruísse" outros cartões postais. Aí está uma amostra, em um dos vários catazes do filme, do que o diretor fez com o Rio de Janeiro. 2012 chega ao Brasil em Dezembro.



Algo que o tráfico de drogas ainda parece distante de conseguir...


Oscar a vista?

Ontem aqui em Claquete foi falado de O desinformante, nova fita de Sodebergh. A critica se dividiu em relação ao filme.Mas em uma coisa ela foi unânime. Matt Damom. O ator, que engordou 15 quilos para compor o personagem, parece ter agradado e só colhe elogios. Desde os rabugentos criticos da Vanity Fair até os condecendentes apresentadores do E!. O desinformante acaba de ter sua estéia confirmada no Brasil para 18 de outubro. Poderemos então conferir se é realmente esse assombro todo a performance de Damom.



Ouvir falar que é só engordar para ganhar um Oscar, né mesmo George?

Nenhum comentário:

Postar um comentário