sábado, 5 de setembro de 2009

De olho no futuro ...

Coluna nova em Claquete. Todo sábado De olho no futuro..., irá trazer informações sobre algum lançamento importante que invadirá os cinemas em um futuro próximo. Fotos, trailers, informações, comentários de bastidores e muito mais. De olho no futuro... é mais uma colaboração de Claquete para que você fique bem informado sobre o mundo do cinema.
Cage em policial de grife

No post anterior sobre o festival de Veneza, há um comentário sobre o filme Bad Lieutenant, novo trabalho do alemão Werner Herzog que teve premiere no festival. O site Comming soon divulgou hoje o primeiro cartaz do filme. Na fita, ainda sem lançamento agendado nos EUA, Nicolas Cage vive um policial cheio de fantasmas e traumas. O filme acompanha sua trajetória antes e depois do Katrina.

O musical do ano
Rob Marshall é o mais cotado para comandar o quarto Piratas do Caribe que começa a ser produzido ano que vem. Mas antes disso, o ex -cenógrafo da Broadway retorna as origens. Depois do Oscar por Chicago, sua estréia na direção de cinema, Marshall volta ao musical. Nine é uma versão do oito e 1/2 de Fellini. Com elenco estelar encabeçado por Daniel Day Lewis, Nine é desde já um dos filmes obrigatórios da safra do fim de ano. A estréia americana ocorre em 25 de novembro em algumas cidades satélites e nacionalmente no Natal. No Brasil, a previsão de estréia é para 10 de janeiro do ano que vem.



Delírios de um gênio: Day Lewis faz artista amargurado, mesmo que a foto demonstre outra coisa...


Bendito seja entre as mulheres: Além de Day Lewis, Nine tem Judi Dench, Penélope Cruz, Nicole Kidman e Marion Cotillard

Nenhum comentário:

Postar um comentário