sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Esclarecimento!

Com o lançamento da coluna contexto, Claquete passa a ter 11 colunas fixas. Para orientar o leitor de Claquete, o nome delas e os dias em que são editadas ficarão permanentemente listadas à sua direita, embaixo das tradicionais enquetes. Assim, você ficará sempre sabendo quando a sua coluna preferida será atualizada. Também poderá conhecer, se sentir vontade, outra coluna, visitando o blog no dia em que ela é atualizada. Esse esclarecimento, assim como o recurso em si, visa propiciar para você uma experiência cada vez melhor aqui em Claquete.

Duas colunas passarão por mudanças. A primeira delas é a coluna Cenas de cinema, dedicada a destrinchar com humor e sagacidade a rotina dos famosos. Cenas de cinema era editada até hoje quinzenalmente. A partir de agora, no entanto, sua periodicidade passa a ser semanal.
Movie Pass, sobre filmes cult, também sofrerá um ajuste. A coluna continuará sendo editada semanalmente, só que ao invés de ser postada duas vezes na semana (segunda e quinta) será postada apenas às quintas. Sua configuração muda também. Continuam o trailer do filme sugerido e um comentário meu sobre ele. Sai a minha critica que muitas vezes representa um excesso, já que seu teor é freqüentemente antecipado pelo meu comentário, que por sua vez, será mais específico. Não se preocupem. As criticas continuarão sendo postadas regularmente, sem periodicidade definida, a medida que eu for vendo os filmes. Lembrando que os filmes no cinema têm a primazia aí, ao contrário do que ocorre com os filmes sugeridos no Movie Pass, em sua maioria disponíveis em DVD.
Todas essas mudanças visam o aprimoramento da relação com esse blog cinéfilo. A minha e a de vocês. Continuem sentindo-se a vontade. Dúvidas, sugestões, criticas e tudo o mais, por favor encaminhem para mim pelo e-mail cariocagood@uol.com.br ou postem aqui mesmo nos comentários.
Obrigado e muito cinema para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário