terça-feira, 1 de setembro de 2009

Meu sofá


Coluna nova em Claquete. Meu sofá é uma coluna mensal que irá listar os principais lançamentos em DVD do mês. Servirá para guiar o leitor de claquete que procura por um bom dvd para aquela tarde chuvosa ou para aquele que prefere aguardar um filme chegar em DVD. Com Meu sofá, ficará mais fácil se programar.


1 setembro
Watchmen - o filme (ação, Thriller) S

2 de setembro
Anjos e Demônios V
Hannah Montana: o filme (Musical, infantil) P
Férias frustradas de verão (comédia adolescente) P
9 de Setembro
Duplicidade ( comédia, thriller) VVVV
Desejo e perigo (Drama, suspense) VVVV
Caramelo (Drama) P
10 de Setembro
Budapeste (Drama) V
17 outra vez ( comédia adolescente) S
O paraíso é logo aqui ( comédia) P
Street fighter: A lenda de Chun Li (ação) S
17 de Setembro
Obsessiva (Suspense, Thriller) S
O mistério das duas irmãs ( terror, thriller) S
23 de Setembro
Tinha que ser você ( drama, romance, comédia) VV
Haloween - o início ( Terror) V
30 de setembro
A era do gelo 3 ( animação comédia) VV
Intrigas de estado ( Suspense, drama) VVV
O segurança fora de controle ( Comédia) V
Monstros vs alieniginas ( Animação) S
Legenda:
S - sem avaliação
V - vale a pena
VV -vale muito a pena
VVV - Vale muitíssimo a pena
VVVV- como você ainda não viu esse filme?
P - passe longe

2 comentários:

  1. Sério, essa coluna foi feita pra mim!!! Como sabe, não sou uma cinéfila, mas, curto um bom filme no final de semana e tals... Entro sempre em Claquete buscando dicas pra passar na locadora sexta a noite. Valeu Carioca!!! BeijoCAs

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauauh shamefull... eu não vi nenhum dos listados hauhauhauhuha

    mas, pelo menos, isso significa q eu segui parte das recomendações, mais especificamente, o "passe longe" hauahuahuauh HANNA MONTANA haaah

    FLCP

    ResponderExcluir