domingo, 25 de outubro de 2009

On TV

Semana cheia de estréias


O canal warner channel promove, essa semana, uma porção de estréias e realiza uma despedida. A famosa, importante, e hoje já desprestigiada, E.R chega ao fim. A série que adentrou a história como aquela que revelou George Clooney para o mundo terá seu último episódio exibido pelo canal nessa quarta às 22:00h. Antes disso, o canal exibe um especial com depoimentos de equipe e elenco, além de cenas que marcaram a história da série.

Na segunda, o grande destaque é o retorno de The mentalist. A série estrelada por Simon Baker (de filmes como O diabo veste Prada) foi o maior sucesso da tv americana na temporada passada. Valeu, inclusive, uma indicação ao Emmy para seu protagonista. Patrick Jane (Baker) é um mentalista, pessoas com aguçada capacidade de observação, e dedução, que ajuda a policia de Los Angeles a desvendar crimes. A série, graças ao timing e carisma de Baker, é muito agradável.

Quando ver: Segundas ás 22:00h no Warner Channel

Na terça, as duas principais comédias da atualidade retornam. Two & half men chega a sua 7ª temporada, enquanto que The big bang theory entra em sua 3ª temporada. Enquanto a primeira prima por um humor mais grosseiro e irascível, a segunda privilegia um humor mais inteligente e sutil. De qualquer forma, as duas são ótimas pedidas.

Quando ver: Terças ás 21:00 no Warner Channel

Na quinta é a vez de The vampire diares. A série, que estreou na verdade na quinta -feira passada, embora seja adaptada de uma obra literária mais antiga do que Crepúsculo, guarda muitas similaridades com a saga de Edward e Bella. É indicada para o fãs de Crepúsculo e de dramas teens.

Quando ver: Quintas ás 21:00 no Warner Channel

Apesar das boas novidades, a melhor série em cartaz atualmente no Brasil é Hung. Exibida pela HBO aos sábados ás 23:00 e nas quintas ás 21:00, a série estrelada por Tomas Jane é um primor de inteligência e irreverência. A vida de Ray Drekker entra em parafuso e ele toma medidas pouco convencionais para botá-la de volta nos trilhos.

Quando ver: Sábados ás 23:00 na HBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário