domingo, 18 de outubro de 2009

200

Olá leitores de Claquete, tudo bem?

Primeiramente, deixem-me reiterar o imenso prazer que é recebê-los aqui em Claquete.
Venho me pronunciar, nesse editorial, em virtude da marca de 200 postagens alcançada por esse blog tão querido que toco tão apaixonadamente. Agradeço a vocês que durante a, curta, história de 3 meses de Claquete tem me acompanhado. É o gesto amigo, o interesse pelo cinema e a fidelidade fraternal que vocês me dispensam que, junto ao meu amor incondicinal pelo cinema, me movem adiante. Como eu disse, Claquete é feito com muito amor, devoção e vontade. Vontade de informar, de contextualizar, ampliar e repercutir o cinema e sua representatividade. Lembro que Claquete ainda é um projeto. Que está dando muito certo, graças a Deus. Aguardem mais novidades. Sempre com a perícia e obstinação que já marcam a história desse blog.
Aproveito essa marca, de 200 posts, para muitos cabalística, para agradecer o apoio e audiência de todos vocês. Continuem comigo. Claquete, afinal de contas, é de todos nós.
Grande abraço!

Um comentário:

  1. uhull!! two hundres posts!! Parabéns!! Rumo aos three hundred - qq semelhança com um filminho vagabundo (as usual) US é mera coincidência.

    FLCP

    ResponderExcluir