sábado, 10 de outubro de 2009

De olho no futuro...

Na terra dos reboots e remakes

Foram anunciados nessa semana, os nomes de Adrien Brody (vencedor do Oscar por O pianista) e Alice Braga (Cidade de Deus, Eu sou a lenda) para o elenco de Predador. Reboot que Robert Rodriguez toca para a Fox. Reboot, diferentemente de remake é quando se planeja iniciar de novo uma série cinematográfica de apelo, ao invés de simplesmente refilmá-la. J.J Abrans acabou de fazer isso com Star Trek e já rende seguidores. A Fox tem mais dois reboots em produção. Aliens, novamente dirigido por Ridley Scoot e Quarteto fantástico.

Predadores ou presas?

A dúvida é: Adrien Brody é material para um legítimo herói de ação? Afinal estamos falando de um filme, cujo protagonista era Arnold Schwarzenegger. E mais, será Alice Braga a beleza que adolescentes americanos procuram nos multiplexes?

Ela está chegando...

Foi divulgado o pôster oficial da 33ª mostra internacional de cinema de São Paulo que acontece na cidade entre os dias 23 de outubro e 5 de novembro. A maratona cinematográfica que mobiliza milhares de cinéfilos da Grande São Paulo trará destaques como A fita branca, vencedor da Palma de ouro em Cannes e Lebanon, vencedor em Veneza.




Drops semanal

E para quem ainda dúvida da força e apelo da saga Crepúsculo, alguns dados. Essa semana foi divulgado, além de um grande número de fotos inéditas do novo filme, o clipe de uma das músicas do longa. Meet me on the equinox, da banda Death cab for cutie, foi o maior hit da web na semana. Tanto em sites de vídeos, quanto de relacionamentos. Foi um dos principais assuntos da semana no Twitter.
Falta pouco mais de um mês para a estréia de Lua nova. Crepúsculo, e sua entourage, vieram para ficar.


Sou atriz de verdade

E por falar em Crepúsculo, sua protagonista, Kristen Stewart lança,também no final do ano, um drama adulto com pretensões mais acadêmicas, por assim dizer. Em Welcome to the Rileys a atriz vive uma jovem que cruza o caminho do personagem de James Gandolfini, imerso em uma crise existencial. O filme independente caiu na graça das fãs de Kristen que já organizam, na internet, mutirões para assistirem a fita. Não reconhecerão sua ídola. Kristen faz uma stripper viciada, boca suja e ainda protagoniza cenas de sexo.Pobre Edward.

oh Edward...

E para quem morre de amores por Edward, ou seu intérprete Robert Pattinson, aí vai uma boa nova. Será lançado um documentário, em dvd, sobre a vida do ator. Pois é, ele só tem 23 anos, mas sua vida desperta mais interesse na América do que a de Gandhi. Robsessed cobre a vida de Pattinson desde a época de escola até o estrelado mundial conquistado com a saga Crepúsculo. O filme chega as lojas, dos EUA, em 10 de novembro. Não há previsão para distribuição do filme no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário