domingo, 18 de outubro de 2009

Notas

Bilheterias americanas

O novo filme de Spike Jonze liderou, segundo estimativas oficiais divulgadas pelos sites epecializados americanos, as bilheterias nesse fim de semana. Where the wild things are, com U$ 33 milhões em caixa, ficou a frente de outra estréia de porte. Código de conduta, estrelado por Jamie Foxx e Gerard Butler arrecadou cerca de U$ 22 milhões e ficou com a segunda posição. O terror independente Paranormal activity ficou com a terceira posição.

Ainda sobre Bastardos ...

Os (e)leitores de Claquete realmente gostaram de Bastardos inglórios. 60% deles o consideraram como o melhor filme de Quentin Tarantino na enquete que listava suas obras. Escolha que foi ainda ratificada pelos 70% que consideraram Bastardos inglórios o melhor Tarantino, na enquete promovida para mensurar o grau de satisfação com o filme.
Foi escolhido também um ator (colaborador do diretor) para ser perfilado na próxima seção Perfil. Quem é, você fica sabendo na terça, dia da publicação da seção.

2 comentários:

  1. Eu quero muito ver o novo filme do Spike Jonze e concordo com os teus leitores: "Bastardos Inglórios" é o melhor filme do Tarantino!

    ResponderExcluir