domingo, 4 de outubro de 2009

On TV

Algumas palavras sobre HUNG

Estreou ontem na HBO brasileira, o mais novo sucesso de público e critica da HBO. Hung é uma comédia politicamente incorreta, mas com humor e inteligência apuradíssimos. Em Hung, Tomas Janes ( de filmes como O justiceiro e Do fundo do mar) vive Ray, um professor desiludido com o rumos de sua vida. Divorciado, cheio de dívidas, recebendo um sub salário entre outras coisas. Eis que após frequentar algumas palestras de auto ajuda, Ray tem uma idéia um tanto quanto polêmica. Ser gigolô. Aproveitando-se do fato de ser bem dotado.
O primeiro episódio, exibido ontem e com reprise programada para quinta -feira 8 de outubro às 21:00h, promete uma série com diálogos inteligentes e frescor na abordagem de como encarar crises financeiras e de meia idade. Nos EUA, a série já encerrou sua primeira temporada, que bateu recordes de audiência, e assegurou um segundo ano.
Quando assistir:
Sábados às 23:00h na HBO
Quintas às 21:00h na HBO


Algumas palavras sobre Filhos do carnaval

E estréia hoje na HBO outra série de qualidade. Filhos do carnaval é uma produção brasileira do canal. Imaginada e realizada passo a passo por Cao Hamburger, a série inicia hoje sua segunda temporada. Considerada uma espécie de O poderoso chefão a brasileira, Filhos do carnaval explora o envolvimento de uma família com o jogo do bicho. Sem eclipsar os dramas pessoais, a série desenvolve um belo painel desse rico e multifacetado universo típico da vida carioca.
Na primeira temporada JeceValadão era Anésio, o chefão. Morto no final da primeira temporada, o ator Jece Valadão viria a morrer pouco tempo depois, o gangster deixou seu império para ser regido por três filhos, dois ilegítimos, que não se entendem. A segunda temporada parte desse ponto.
Quando assistir:
Domingos ás 22:00h na HBO
Terça às 21:00 na HBO


Não perca:
Hoje tem o último episódio de True Blood na HBO, excepcionalmente às 20:45h
No sábado, dia 10, estréia na rede Telecine o musical Mamma mia. Para quem é fã do grupo musical Abba ou de Meryl Streep, o filme é imperdível.
Na sexta dia 9 outra boa estréia no telecine Premium. O filme A lista com Ewan MgGreagor e Hugh Jackman é um suspense sensual e intrigante. Às 22:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário