sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cenas de cinema

Sem medo de ser feliz
Essa faz parte da galeria “sou totalmente sem noção”. O galã Teen Zac Efron, que estréia hoje nos cinemas americanos o filme Orson Welles e eu, declarou recentemente em um programa de rádio americano que quer viver um vilão de James Bond. Perguntado se alimenta esse desejo para o futuro, foi enfático. “Gostaria de ser o antagonista de Daniel Craig”. O ator de 22 anos, além de não ter nenhum senso de posicionamento, claramente não compreende o status da série. Me digam quando que um vilão em um filme de 007 foi tão fofo assim gente?
Zac em momento colgate: Te cuida Goldfinger!

Carla Bruni diz sim
Há cerca de um mês atrás, quando estava na França promovendo seu mais recente trabalho, Tudo pode dar certo, Woody Allen declarou sua profunda admiração pela primeira dama francesa, e ex-maluquete, Carla Bruni. Falou que adoraria fazer um filme com ela. O que parecia bajulação gratuita virou um convite formal, o qual a mulher do baixinho Zarkozy aceitou essa semana.
Quem pode não ter apreciado o sim de Bruni, além do maridão, foram os produtores que tentam trazer Allen para filmar no Rio de Janeiro. Com Bruni a bordo, e o fato de Paris ser próxima de Londres (locação de seu último filme, you will meet a tall dark stranger), a França parece bem mais atraente do que o Brasil.

Corrupção ou dor de cotovelo?
Para que uns vençam, outros precisam perder. Essa certeza é tão pública e antiga quanto a descoberta do fogo, mas ainda hoje persistem os maus competidores. Aqueles que não se contentam com a derrota, por mais justificável que ela seja. É o caso do diretor James Toback,cujo documentário Tyson – sobre a vida do ex-campeão dos pesos pesados Mike Tyson, acabou de fora da lista dos 15 pré-selecionados pela academia para angariar uma vaga entre os finalistas do Oscar. Toback saiu–se a propagar aos quatro ventos, para quem quisesse ouvir, que a academia é corrupta e que seria inconcebível que seu filme estivesse de fora. Esse comportamento desequilibrado denota duas coisas: A primeira, Toback tem-se, e a seu filme, em grande estima. E segundo, ele parece não saber que apesar de certos requisitos técnicos e pragmáticos, essa escolha se dá, maiormente, por critérios subjetivos do colegiado responsável; portanto difícil de se mensurar. A academia emitiu comunicado oficial em que polidamente ressalta isso. Toback, agora sim, parece ter arruinado suas chances no futuro. Como diriam os chineses: O silêncio é ouro...

O carma é forte!
E Roman Polanski hein? Lembram dele? Essa semana duas notícias envolvendo o cineasta, que está sob custódia da justiça suíça, ganharam a mídia. A primeira delas foi a decisão da suprema corte de libertar o franco polonês sob fiança no valor de 3 milhões de euros. Uma bagatela, certo? E não é só. O diretor será monitorado 24 horas e terá sua mobilidade restrita a ambientes pré-estabelecidos. Além, é claro, de entregar seu passaporte.
A outra notícia circulou na internet brasileira. O ator Carlos Mossy revelou que participou, a pedido do cineasta, de orgias no Rio de Janeiro na década de 60. O ator disse ainda, para por mais lenha na fogueira, que não saberia dizer se as garotas que participavam das surubas eram menores de idade.
Polanski deve estar pensando: Tô cada vez mais Fu...

Contra fatos não há argumentos
Eles negam até dizer chega. Os rumores são quase tão desorientadores quanto as negativas
de Robert Pattinson e Kristen Stewart. O último grande achado da celebrity gossip, no entanto, dá conta de que Robert e Kristen estão sim juntos. Foram flagrados trocando carinhos em Paris na semana passada. Como vocês podem conferir na foto aí debaixo, love is in the air, até que se prove o contrário.
Mas nós não estamos juntos!

Não são só as meninas...
A prestigiada, e prestigiosa, Rolling Stone, uma das principais revistas culturais da América se rendeu ao “talento com algo a mais” de Taylor Lautner, o lobisomem Jacob de Lua nova. O ator estampa um ensaio sensual (algo raro na revista, ainda mais tratando-se de homens) e é tema do tradicional perfil da Rolling Stone. Lautner, com o barulho que sua participação descamisada em Lua nova já começa a fazer, começa a roubar a cena do colega de elenco Robert Pattinson. Depois da disputa pelo amor de Bella, a disputa pelo amor das meninas do mundo todo.

Lautner fazendo pose 'too sexy for my love'

Nenhum comentário:

Postar um comentário