sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cenas de cinema

Gente bonita
Foi realizada essa semana em Nova Iorque a pré-estréia americana do filme A vida privada de Pippa Lee. Novo trabalho de Rebbecca Miller, mulher do ator Daniel Day Lewis e filha do dramaturgo Arthur Miller. O filme sobre uma mulher que se predispõe a mudar radicalmente seu modo de vida e de se relacionar com as pessoas após ser abandonada pelo marido é uma das apostas quentes da temporada. O filme estréia nos EUA, e também no Brasil, na próxima sexta-feira, 27 de novembro.


Robin Wright, a diretora Rebbecca Miller e o astro Keanu Reeves chegam a premiere. A gossip girl Blake Lively chega, arrasando com seu decote, um pouco depois

Os 67 anos de uma lenda viva
Martin Scorsese comemorou 67 anos essa semana. Um dos mais importantes cineastas de todos os tempos, e seguramente um dos principais da atualidade, soprou as velinhas no dia 17 de novembro, terça-feira. Scorsese, de origem italiana, revolucionou o cinema americano nos anos 70. Primeiro pela visão desglamourizada do mundo dos gangsters e mafiosos, na contramão do cinema dos anos 20 aos 60, e segundo pela estilização da violência em seus filmes. Muito antes de surgir Quentin Tarantino, esse mirrado ítalo-americano já extraia poesia de cenas de brutalidade. Vanguarda é com ele.
Parabéns para mim!

Da série fotografias que mostram a alma
André Agassi é sem dúvida alguma uma grande figura dentro do mundo das personalidades. Não foram segredos para ninguém os problemas que o ex-tenista viveu na década de 90. Tanto no campo pessoal, um turbulento casamento com a atriz Brooke Shields, tanto profissional, despencou no ranking de entradas da ATP e quase se viu em aposentadoria forçada. Agassi, no entanto, voltou a brilhar. Voltou ao topo da carreira e se casou com a também ex-tenista Steffi Graf. Três anos após a aposentadoria, o tenista lança uma biografia em que põe quase todas as suas (re) conquistas a perder. Independentemente de suas motivações, sejam elas financeiras ou fruto de culpa, a capa de Open é belíssima. A julgar pela foto que estampa seu livro, Agassi se desnudou em definitivo.
Tradução: Minha dignidade em troca de paz de espírito
Só para quem pode...

Foi divulgado pela People essa semana o nome do novo homem eleito o mais sexy do mundo pela publicação. Bem, nem tão novo assim. Aos 46 anos, Johnny Depp foi escolhido pela segunda vez como o ser humano do sexo masculino mais sensual do planeta terra (o ator havia ganhado em 2003, ano do “nascimento” do ícone pop Jack Sparrow). Agora Depp se junta a outras celebridades que já ostentam dois títulos de homem mais sexy da people, como George Clooney e Brad Pitt.
Robert quem?

Só para quem pode... II
A propósito da escolha de Depp, a People deixa patente que a década foi de fato dos quarentões. Além das duas vitórias de Johnny Deep (2003 e 2009), George Clooney (2006), Pierce Brosnan (2001), Hugh Jackman (2008) e Brad Pitt, que se aproximava dos 40 quando ganhou pela segunda vez no ano 2000, mostram que são eles mesmos os donos da bola. Farewell Robert Pattinson, Zac Efron e demais galãs juvenis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário