sábado, 28 de novembro de 2009

ESPECIAL LUA NOVA - Ponto final

O especial Lua nova acaba hoje em Claquete. O reinado do filme, porém, continua nos cinemas. Para a despedida, duas novidades. A primeira é mais uma curiosidade sobre a dimensão que o filme tomou para si. Segundo informe da Variety, o trailer de Lua Nova estabeleceu um novo recorde de acessos na internet, dentro de uma mesma semana. 32. 6 milhões de acessos desde quarta-feira da semana passada. Como se vê, o filme não cansa de apresentar números impressionantes. Resta-nos esperar para ver o desempenho de Eclipse, que estreará no verão americano com a concorrência de filmes como Homem de ferro 2 e Príncipe da Pérsia: Areias do tempo. Fica o primeiro logotipo do filme. Que comece a contagem regressiva.

4 comentários:

  1. Que pena que acabou!!! snif, snif...
    Obrigada pelo especial, Reinaldo. Como fã de Twilight me senti prestigiada e feliz pelo modo como abordou com carinho e respeito essa saga tão querida.
    Bjos
    ps: já contando os meses pro próximo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Patty. O especial Lua nova ganhou sobrevida aqui em Claquete. rsrs É só dá uma olhadinha lá em cima. De qualquer maneira muito obrigado pelo elogio e pelo reconhecimento. Todos os meses dois filmes receberão especial aqui em Claquete. Por isso não deixe de votar no filme que vc quer que seja tema de especial na enquete no canto superior direito da tela.

    E Eclipse tb será amplamente coberto aqui em Claquete.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei seu especial Lua Nova! Parabéns!


    Até virei vampira
    trocando a noite
    pelo dia.

    (uma rima em sua homenagem!) haha...


    Beijos glamurosos da madame!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado madame!
    E a rima ficou ótima!
    Bjs

    ResponderExcluir