quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cenas de cinema

Para tirar a cereja do bolo dos detratores
Uma noite de cinema no teatro. O palco dos grandes atores e o prêmio destinado a eles (o Tony) foi entregue no último domingo nos EUA. Scarlet Johansson conseguiu o que muito ator/atriz tarimbado ainda persegue, um Tony de melhor atriz. É verdade que foi como atriz dramática convidada por A view from the bridge, mas é um Tony em sua estréia nos palcos. Um senhor começo. Um prêmio para calar a boca de uns e outros que teimam em rotular a atriz de Encontros e desencontros e Ponto final como uma loira sem conteúdo. Ela pode entrar para o seletíssimo rol dos atores que possuem os prêmios máximos do teatro e do cinema.


Scarlet segura seu Tony: consagração!


Outros premiados
E quem já está neste rol é Denzel Washington. O ator vencedor do Oscar duas vezes triunfou na noite de domingo como melhor ator dramático pela peça Fences. Catherine Zeta Jones também adentrou essa galeria de imortais ao faturar o Tony de melhor atriz em musical por A little night music. Viola Davis, também por Fences, foi eleita a melhor atriz dramática enquanto Douglas Houdge prevaleceu entre os atores de musical por uma nova montagem de A gaiola das loucas. A peça Red foi a grande vencedora da noite, ganhando inclusive o Tony de melhor peça. Memphis foi escolhido o melhor musical.


Denzel, que voltou aos palcos nesta última temporada, confirmou o seu favoritismo

Anfitriões: Daniel Radclife e Kate Holmes comandaram a festa

Passeio de turista
O ator americano John Travolta desembarcou nesta semana no Rio de Janeiro para o lançamento de um relógio do qual é garoto (?) propaganda. O lançamento ocorreu nesta quarta-feira (16) em um restaurante da zona sul carioca. O ator está hospedado em Ipanema e antes de seu compromisso oficial aproveitou para visitar o corcovado e o pão de açúcar. Na coletiva de imprensa, Travolta se disse apaixonado pelo Brasil. Disse que é sua quinta vez no país, que adora a arquitetura de Brasília e a sensualidade das mulheres brasileiras. O ator estava acompanhado da mulher, a também atriz Kelly Preston.

É, mas não é!
A última declaração sem pé nem cabeça no mundo das celebridades veio da loira Cameron Diaz. A pantera disse em entrevista à Plaboy americana que se sente atraída por mulheres, mas que isso não faz dela uma lésbica. Para Cameron, “ sexualidade e amor podem ser coisas diferentes”. Então tá!


O herói de ume geração subiu ao altar
Aconteceu esta semana, meio que na surdina, o casamento do ator Harrison Ford com a atriz Calista Flockhart. Segundo informe da coluna Page six do jornal New York Post, os pombinhos trocaram alianças na mansão do governador democrata Bill Richardson no Novo México, onde Ford filma seu novo longa, Cowboys & Aliens de Jon Favreau. Ford e Calista eram noivos desde fevereiro do ano passado e já namoravam há nove anos.

Indiana Jones não aposentou o chicote, mas arranjou uma razão para fazê-lo em breve...

3 comentários:

  1. Essa última legenda foi ótima! rsrsrs, apesar de ainda ser um cara bonito, Harrison Ford já não aparenta mais condições de manter um relacionamento amoroso, né? Bem, só mesmo a atriz Calista Flockhart para nos dizer sobre isso...

    Scarlett Johansson provando a todos que sim é uma boa atriz, embora ainda não tenha convencido a 'geral'...

    ResponderExcluir
  2. Gosto da Scarlett e sempre achei ela uma boa atriz. Será que a Cameron Diaz, pode ser a próxima a se dizer 'bissexual', rs
    É, Harrison Ford não aposentou o chicote!
    UAHSUHAUHUHSA'

    ResponderExcluir
  3. Fernando:Valeu! Quanto a Scarlet, acho que já já ela convence os teimosos... abs

    Alan: Pois é, para mim essa declaração já é uma "confissão" desfarçada!
    abs

    ResponderExcluir