domingo, 27 de junho de 2010

Claquete destaca

Dia de pré-estréia aqui em Claquete. A seção Claquete destaca trará duas vezes por semana dicas, sugestões e novidades sobre o mundo do cinema e da cultura pop. Hoje, só para antecipar e deixar um gostinho de quero mais, um tira gosto da seção que estréia no mês que vem.


* Os vampiros são o grande destaque desta semana. Hoje estréia a terceira temporada da hypada série da HBO, True Blood, e na próxima quarta-feira estréia mundialmente o terceiro filme da saga Crepúsculo, Eclipse.



* Peter Jackson deve assumir a cadeira de diretor de O hobbit após a retirada de Guillermo Del Toro.


* A estréia de Encontro explosivo, novo filme estrelado por Tom Cruise, nos EUA foi decepcionante. A fita faturou apenas U$ 20 milhões de dólares. Toy Story 3 liderou a bilheteria americana pelo segundo final de semana seguido.



* O canal a cabo Warner Channel estreará na semana de 12 de julho a nova temporada da badalada Californication, série estrelada por David Duchovny. A série será exibida todas as segundas às 23h. A grade da Warner traz ainda uma novidade que promete ser interessante, a dramédia Men of a certain age, primeira série estrelada por Ray Romano depois do fim de Everybody loves Raymond.



* A rede telecine exibirá no dia 10 de julho o mais recente filme de Michael Mann. Inimigos públicos, estrelado por Johnny Depp e Christian Bale, mostra a trajétória romântica de um dos mais notórios ladrões de banco dos EUA, John Dillinger.



* Foi liberado neste final de semana o primeiro teaser de The social network, o aguardado filme de David Fincher sobre a origem do site de relacionamentos Facebook. A fita estrelada por Jesse Eisemberg, Andrew Garfield, Rashida Jones e Justin Timberlake chega aos cinemas americanos em outubro.


7 comentários:

  1. Adoro essas suas colunas. (rsr) Sou fã de True Blood e tou adorando essa nova temporada e The social network é um filme bastante aguardado por todos (mesmo tendo Justin no elenco)

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana esta nova coluna!
    Agora dentre todas as (ótimas) notícias, não acredito que o filme de Cruise e Diaz arrecadou apenas 20 milhões, PQP..nem se pagar, ele se pagou, rs
    Bem vamos esperar pra ver se melhora.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Vi a primeira temporada de True Blood e não conseguiu me conquistar.

    Quanto ao filme de Tom Cruise e Diaz, é... Acho que os americanos cansaram deles, mas pelo trailer achei curioso...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa acontecendo, hein? E a expectativa é grande em torno do filme sobre o Facebook... será que será sucesso de bilheteria?

    ABs

    ResponderExcluir
  5. Reinaldo, eu estou ansiosa demais para a estreia de "Eclipse". Acho que o filme se baseia no melhor livro da série escrita pela Stephenie Meyer.

    Como eu disse no seu post sobre Tom Cruise, a época dele já passou... Já foi!!!!

    Era lógico que Peter Jackson assumisse a cadeira de diretor de "O Hobbit".

    E eu adorei o teaser de "The Social Network".

    ResponderExcluir
  6. eu queria muito assistir true blood pra ver a linda e talentosa atriz anna paquin como uma vampira. eu não tenho cana a cabo então vou ter que esperar essa série passar na tv. acho muito bacana o peter jackson dirigir o filme o hobbit que é a continuação do livro do tolken. o peter se mostrou um grande diretor na série de filmes do senhor dos anéis! nada mais justo que ele continue dirigindo os filmes do universo dos livros de tolken.

    ResponderExcluir
  7. Luis Galvão: Valeu Luis. fico feliz por esse feedback positivo. Tb adoro True Blood e estou salivando por the social network (assim como faço com todo filme de David Fincher). E quebra o galho do Justin... rsrs

    Amanda:Tb quero conferir encontro explosivo. Bem, se a primeira e melhor temporada de True blood não te conquistou, deixe para lá... rsrs bjs

    Alan:Valeu alan. Ela chega para valer em julho. Quanto ao filme de cruise, estou desesperançoso de que as coisas melhorem... abs

    Fernando:Acho que será um sucesso mediano. Temos que lembrar que é um drama dirigido por david Fincher. Isso não é lá muito midiático... abs

    Kamila:Eclipse é amanhã hein! rsrs
    Pois é, e a novela sobre O hobbit continua. Jackson ainda não está confirmado! Ainda acho que Cruise pode fazer certo sim, basta ele maneirar no marketing e procurar se mirar nas escolhas de Brad no cinema.
    bjs

    Anônimo:Putz, que chato vc não ter HBO. Mas vai passar na tv aberta sim. Fique ligado na emissora do seu Silvio.E as duas primeirs temporadas já estão disponíveis em DVD
    Grande abraço e bem vindo a Claquete!

    ResponderExcluir