domingo, 22 de novembro de 2009

ESPECIAL LUA NOVA - Robert Pattinson moves forward

O ator Robert Pattinson, maior nome -sem dúvida alguma, de todo o reboliço em volta da saga crespúsculo, conforme adiantado no perfil que o ator recebeu aqui em Claquete, está seguindo adiante. Claquete selecionou dois videos que demonstram isso com clareza. No primeiro em uma entrevista concedida há duas semanas a David Letterman em seu programa, o ator brinca com a fama repentina que recebeu e relata alguns curiosos casos em que foi solicitado para que mordesse pessoas, em um caso até mesmo um bebê recém- nascido. O ator mais uma vez indagado sobre seu relacionamento com Kristen Stewart, evita o assunto no que David Letterman emenda um trocadilho matador.




O segundo video é na realidade o trailer do próximo filme estrelado por Pattinson. A Summit entertaiment, mesmo estúdio da saga Crepúsculo, liberou o trailer, do lançamento que ocorre em março do ano que vem, nesse fim de semana. Em Remember me, Pattinson vive um adolescente angustiado ( o que deve pautar suas primeiras aparições pós- Crepúsculo) com problemas familiares e emocionais, mas que parece disposto a mudar os rumos das coisas depois que conhece uma garota com conflitos semelhantes. Também estão no elenco do drama Emily de Ravin ( de Lost), Pierce Brosnan e Chris Cooper.

4 comentários:

  1. Eu tinha visto o trailer de "Remember Me", mas acho que vai ser aquele filme totalmente clichê. Entretanto, vou conferir porque tem um bom elenco e uma história do tipo que eu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamila, tudo bem? Pois é, acho que vai ser clichê, mas acho que vai valer pelo elenco. Justamente por isso, Pattinson tem de chamar a reponsabilidade para si. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do trailer. Claro que vou vê-lo pelo presença do Rob, estou torcendo muito para que ele se dê bem "pós-twilight". E pelo pouco que se vê no trailer de Remember Me acho que é bem promissor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty, tudo bem? É verdade. Robert Pattinson agora vai começar a mostrar serviço. E remember me pode ser o pontapé inicial. Bjs

    ResponderExcluir