quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TOP 10

Na última edição de TOP 10, o destaque recaiu sobre os cinquentões mais charmosos do cinema. Pois bem, nada mais justo do que retroagir uma década e dar uma boa olhada naqueles que já caminham para desafiarem os integrantes daquela lista. Com vocês os 10 quarentões mais charmosos do cinema. Fiquem ligados! No próximo TOP 10 será a vez das quarentonas que ainda dão um caldo.




10 – Matt Damon


40 anos

De gênio indomável a Bourne, Damon se viu um quarentão em Hollywood. Ator badalado com trânsito em projetos comerciais como Ligado em você e a trilogia Bourne, Damon também agrada diretores consagrados como Martin Scorsese e Clint Eastwood. Ah! Agrada as mulheres também!



9 – Johnny Depp

47 anos

Ele talvez seja o maior astro de cinema da atualidade. Gente como Brad Pitt e Robert Pattinson pode atrair mais mídia, mas Depp atrai mais dólares nas bilheterias (é o único ator que tem dois filmes no clube do bilhão de dólares de bilheteria). Só por esse fato, o ator já entraria em uma lista de mais charmosos. Fazer isso aos 47 anos e ainda ser bom pai e marido (o que graças a Deus também atraí mídia) só ratificam sua posição nessa lista. Ah! Não precisa mencionar que ele é o ápice da definição de cool, né?



8 – Russel Crowe

46 anos

E como em uma lista de mais charmosos, sexy ou similares não pode faltar um esquentadinho, aqui está o australiano, que na verdade nasceu na Nova Zelândia, Russel Crowe. Cabeludo, careca, musculoso, fora do peso, com trajes romanos ou como policial honesto, Crowe cativa e intriga.



7 – Hugh Jackman

42 anos

Stan Lee certamente nunca pensou que o baixinho e truculento Wolverine fosse ser tão sexy em sua encarnação cinematográfica. Mas o que são detalhes, certo? Jackman já foi lorde inglês, advogado misterioso, caçador de bestas, apresentador do Oscar, dançarino, cantor...
Seria redundante dizer que essa pluralidade tem seu charme?



6 - Tom Cruise

48 anos

Ele já não tem o fôlego de outrora. A beleza também já não é a mesma, mas poucos astros esbanjam a simpatia de Tom Cruise. Poucas celebridades, também, são afeitas a declarações escandalosas de amor. Pode ser brega, mas também pode ser muito charmoso. Depende de cada gosto. Certamente com Tom Cruise, a balança não deve estar equilibrada...



5 – Javier Bardem

41 anos

Que Antonio Banderas que nada! Se existe um espanhol que faz as mulheres suspirarem hoje é Javier Bardem. Mais talentoso e carismático do que o amigo, Bardem pode até ser mais feio, mas ganha no quesito virilidade. As mulheres que confirmem (ou não) tal constatação.



4 – Clive Owen

48 anos

Algumas revistas femininas já cravaram. Clive Owen é a principal referência feminina quando o assunto é homem. Por quê? Bem, não será em Claquete que você vai achar essa resposta...



3- Robert Downey Jr.

45 anos

Atualmente ele é o bicho papão em termos de charme. Seja em um filme de ação com muitos efeitos especiais como Homem de ferro ou em um filme de ação com poucos efeitos especiais como Sherlock Holmes. Estes são filmes com muito Robert Downey Jr. Por que você acha que a mulherada animou assistir dois dos grandes sucessos de bilheteria de 2010?



2- Brad Pitt

46 anos

Bonito. Altruísta. Engajado. Calma, ainda não estamos falando de George Clooney. Mas de seu chapa Brad Pitt. Ator cada vez mais respeitado, Pitt talvez só não esteja na primeira posição porque celebrizou a infidelidade. Traiu Jennifer Aniston para constituir o casal mais famoso do planeta terra. Esse tipo de atitude não agradou muito a mulherada. Mas deixa ele tirar a camisa em cena para você vê se elas lembram disso....



1- George Clooney

49 anos

Ele está prestes a se despedir do clube dos quarentões. Mas se despede com estilo. Clooney é o James Bond da vida real, na falta de uma definição melhor. Solteiro convicto, com residência fixada na Itália e dono de um sorriso matador, o ator, produtor, roteirista e diretor é desde já favorito a liderança de uma próxima lista dos cinqüentões.

6 comentários:

  1. Nossa... o Depp está muito mal colocado na lista! Acho que ele merecia ficar, pelo menos, no quinto lugar. No mais, não vejo graça no Pit nem no Clooney.

    Dê uma passadinha no meu novo blog... Abraço!

    http://antena-livre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A lista está muito boa, eu só continuo fazendo parte do fã clube de Brad Pitt e colocaria ele em primeiro. hehe.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. 1-Brad Pitt e Johnny Depp (o 1° lugar é deles,na minha opinião)
    2-Clive Owen
    3-Robert Downey Jr.
    4-Hugh Jackman
    5-Russel Crowe
    6-Javier Bardem

    Não vejo nada no Clooney,acho ele sem sal.
    Idem ao Tom Cruise,acho-o bobo,sorridente demais e sem sal.
    Matt Damon,nunca me atraiu.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da lista, mas não vejo nada demais no Russel Crowe, ele não faz o meu tipo (grossão). rsrsrsrs.

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  5. Clooney tá quase com cinquenta já... se bem que, pra mim ele era mais velho, hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Augusto César: É a beleza da democracia não é mesmo Augusto?!rsrs. Abs e valeu pela visita. Volte sempre!

    Amanda:Eu sei. Vc e muitas outras.rsrs. Beijos

    Pat:Sua lista de top 7 tb ficou boa. Não tinha como não ficar né? rsrs. Ma enfim, é a beleza da democracia, né?! Beijão

    Mayara: Valeu Ma. Pois é, ele não faz o tipo de muita gente, mas faz o de muita gente entende... rsrs. O legal dessas listas é que raramente sai alguma unanimidade. Bjs

    Alan:Pois é, ele foi descoberto tarde...rsrs
    Abs

    ResponderExcluir