sábado, 28 de novembro de 2009

ESPECIAL LUA NOVA - Repescagem

Lua Nova promete quebrar paradigmas. Pelo menos no que toca as fãs insandecidas por Edward, e por seu interprete, Rober Pattinson. Jacob tem mais tempo de cena em Lua nova e não economiza em meiguiçe para conquistar Bella (o que se mostra em vão) e as garotas que suspiram pelo triângulo amoroso mais falado da atualidade. Para fechar o Especial Lua nova com chave de ouro Claquete recebe uma fã incondicinal da saga que justifica sua preferência por Jacob. Natália Michalzuck Lopez, de 13 anos, moradora de Goiânia, antecipa aqui em Claquete uma tendência que o novo filme deve escancarar por aí. Se em Crepúsculo o mundo era do vampiro de Robert Pattinson, agora é a vez do Lobo de Taylor Lautner. Com a palavra, Natália:


"É difícil escolher entre Edward e Jacob, os dois são especiais, mas prefiro Jacob, ele é aquela pessoa amiga que te ajuda nas horas boas e ruins!
Para mim Jake é simplesmente: um amigo leal, engraçado, divertido, corajoso, mais humano que Edward... Então transmite emoções verdadeiras, sincero, quase sempre de bom humor, sensível, principalmente protetor!
Eu sou Team Jacob por que:
ele não brilha como diamante, Jake nunca abandonaria Bella e Edward a abandonou, Jake sempre fala a verdade mesmo se Bells gosta ou não, ele sabe que tem pouca chance com Bella, mesmo assim ele não desiste, os quileutes existem para proteger os seres humanos e os vampiros matam os humanos, é interpretado por Taylor Lautner, simplesmente porque é Jacob Black!"



* Claquete agradece a Natália por seu depoimento.

5 comentários:

  1. Desculpe-me, mas acho que esta citação fica um pouco melhor no livro, rsrsrs. Mas mesmo assim, quero ver o filme.

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que Jakob é o estereótipo perfeito para mulheres que esperam um amor leal por parte de um homem. Infelizmente,mulheres são tão incoerentes. Queremos um Jakob e saímos com um Edward.

    Adorei Jakob, tanto que tomei as dores dele em Lua Nova por ser tratado assim tão em segundo nível! Desperdício de tanquinho e carinho!

    Beijos da Madame!

    ResponderExcluir
  3. Mayara:Que bom vê-la aqui novamente. Estava com saudades. Bem, a Natália me enviou o texto ontem a noite, justificando o porque dela preferir o personagem que ao qual ela prefere. It´s all that I Know. E espero seus comentários sobre o filme hein!
    Bjs
    Madame Lumière: Pois é madame, essa é a discussão do momento. E penso que vai se prolongar até a chegada de Eclipse. E quanto a incoerÊncia das mulheres. Bem, é a mais pura verdade. Mas os homens tb tem sua dose de incoerÊncia. Citemos Closer, filme que mimetiza tudo isso.
    Bjs madame!

    ResponderExcluir
  4. Nunca entendi como podem sequer cogitar trocar o Edward pelo Jacob [?!].
    Bom, gosto não se discute mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Pois é Patty, gosto é realmente uma coisa muito particular. Bjs

    ResponderExcluir