domingo, 23 de agosto de 2009

Top 10

Os astros mais "fashion" do show business

10- Daniel Graig
Não podia faltar em uma lista como essas, o nome do atual intérprete do espião mais famoso e charmoso do mundo. Muito criticaram quando Craig foi anunciado como o novo James Bond, mas é inegável que o ator ajudou a revitalizar a franquia. Com seus músculos definidos e com aquele ar rude, Craig veste bem todas as roupas e acessórios que fazem parte do guarda - roupa de 007.
9- Clive Owen
Owen já foi o protagonista de campanhas de perfumes das mais variadas marcas, de carro, de ternos... O ator pode não ostentar uma beleza acachapante, mas simboliza o ideal de macheza e preenche com elegância toda e qualquer roupa. Explora muito bem sua sensualidade.

8- Jude Law
O terceiro inglês da lista é magro e usa o cabelo desgrenhado na maior parte das vezes. No entanto, Law pertence aquela estirpe de que parece fashion não importa o que esteja vestindo. Seja jeans e camiseta branca, ou terno e sobretudo. Law é fashion, mesmo sem fazer questão de sê-lo.

7- Hugh Jackman
O australiano, atual detentor do título de homem mais sexy do mundo pela revista People pode parecer uma escolha inusitada para essa lista. Contudo, o ator tem muita personalidade na hora de se vestir, se não dita tendências, ao menos mantém os olhos da indústria, e das mulheres, atentos.
Ok, the picture is from 10 years ago, but I was already fashion back then!


6- George Clooney
Até que ponto o fato de ser charmoso influi em ser fashion? Obviamente, é uma pergunta subjetiva. Mas pousar os olhos em George Clooney ajuda a ter uma idéia. O astro é o arquétipo mais vivaz do que significa essa lista. Bom gosto, charme, atitude e influência. Clooney rules.

5-Vicent Cassel
O francês é outro que vira e mexe está estrelando alguma campanha publicitária voltada para o universo masculino. Casado com uma verdadeira beldade, poliglota, talentoso, viajado e veste-se muito bem. Cassel seria o mais próximo daquilo que pode-se chamar James Bond da vida real.
4- Johnny Depp
Por muito tempo tido como o esquisitão de Hollywood. Até aparecer Jack Sparrow. Se o capitão cheio de trejeitos de Piratas do Caribe mudou o status de Depp na meca do cinema, também colocou o ator no mapa dos fashionistas. De cabelos longos ou curtos, de paletó e jeans ou colete e colares indígenas, Depp passou a ser lembrado também pela forma como se vestia. E a ser reconhecido por isso. Poucos em Hollywood ligam tão pouco para a forma como se vestem e são tão louvados por isso.

3- Brad Pitt
Ele é o furor das fofocas. Tudo sobre Brad Pitt vende. Era natural que sua forma de se vestir também causasse alvoroço. O ator foi ficando mais vaidoso com o tempo. Já desfilou variados penteados, roupas das mais variadas estirpes e acessórios descolados ou escabrosos. Pitt gosta de fazer sua própria moda. Recentemente andou por aí com o bigodinho horroroso de seu personagem Aldo Raine de Bastardos inglórios. Gostou tanto, que mesmo após o fim das gravações permaneceu com o bigodinho. Tem coisas que só ficam bem em Brad Pitt.

O bigode da discórdia


2-Asthon Kutcher
O Mr. Demi Moore é o ator preferido para modelar para marcas jovens. Barato, tem identificação com o público alvo e usa de fato os produtos que anuncia. Foi ele a primeira celebridade de grande porte a adotar o twitter- nova mania da internet, foi ele quem admitiu morrer de vontade de fazer um filme pornô com sua esposa e é ele quem usa as combinações mais improváveis e sempre cria um ótimo look. Kutcher é fashion e fez da arte de ditar tendências, um hobby.

Mr. I do whatever I want

1- Justin Timberlake
Ele é hoje o rei do pop. Cantor, produtor, proprietário de sua própria grife e ator. Justin é hoje o exemplo de celebridade mais bem sucedida fazendo uso de sua própria persona. E para tanto ele capricha. Canta, dança, faz piada – é o convidado mais frequente dos últimos anos no humorístico Saturday Night live, atua e namora as mulheres mais lindas do mundo. O segredo? Ele se veste muito bem. Ajuda na confiança.

Am I the fucking man or what?

Um comentário:

  1. não não não!!! como assim o rei do pop!?!? no way, sir! KoP RiP MJ!! mas devo concordar q o JT hj é o mais fashion; mas não rei do pop!

    (só para constar, eu votei nele na enquete)

    FLCP

    ResponderExcluir