domingo, 30 de agosto de 2009

Top 10

As estrelas mais fashion do show business

10- Charlize Theron
A atriz sul africana tem não só um Oscar em sua prateleira, como prova de seu talento, como coleciona muitos contratos publicitários. Theron é dona de uma beleza única, com seu olhar expressivo e postura sofisticada, Charlize perece uma deusa caminhando entre mortais.

9- Naomi Watts
A americana que viveu a loira pela qual o gorila King Kong se apaixona no remake de Peter Jackson, provoca os instintos mais primitivos. A atriz está sempre bem vestida, embora não seja uma habitue do mercado publicitário,Naomi sempre cativa quando aparece. Mesmo quando não lhe interessa impressionar. Seja fazendo as compras ou na fila do banco. Óculos escuros e jeans nunca ficaram tão perfeitos em alguém.

8- Sienna Miller
O eterno vai e vêm com Jude Law suscita tantos comentários no show business quanto a impressionante habilidade de Sienna de se vestir bem. Roupas de verão, de inverno, tudo fica bem na doce inglesa. A atriz não poupa o guarda roupa e está sempre renovando o visual. Raras vezes erra.
Sienna: partidária do simples-chique

7- Elizabeth Hurley
Ela tem uma grife. E já veio até mesmo ao Brasil, mais precisamente a Daslu em São Paulo, para divulgá-la. Isso pode não significar muita coisa, mas é o atestado que faltava para proclamar Liz Hurley como diva do fashionismo. Liz é daquelas que é mais reconhecida pelos entornos de sua celebridade do que por seu trabalho como atriz. Pelo menos ela investe em seu inegável talento para se vestir bem. Compensando o pouco brilho como atriz.

6- Monica Bellucci
A italiana é certamente uma das mulheres mais belas do mundo. Isso já lhe garante aura fashion. Bellucci portanto, em um misto de vocação pessoal e engenharia marketeira, se rendeu ao poder de sua imagem. A atriz é referência na relação, por vezes canibalesca, entre cinema e moda.

5- Emily Blunt
A jovem atriz inglesa é certamente a mais desconhecida da lista. Emily no entanto é um furor. Roubou a cena no filme mais fashion da década, O diabo veste prada, como a secretária cheia de receios da megera vivida por Meryl Streep. Emily tem todos os trejeitos das grandes estrelas. Sua beleza intimida, seu sotaque inglês é charmoso,seu corpo, escultural e tem classe de berço. Emily é fashion, sem precisar querer sê-lo.

4- Angelina Jolie
Ela é a mulher mais invejada e vigiada do planeta. Seus gostos, seus hábitos e predileções são devassados por uma indústria sedenta de fofocas diariamente. O poder de lançar tendências, o qual Angelina Jolie usufrui, é algo sem precedentes na história da cultura de celebridades. Fenômeno potencializado pela internet. Angelina é bonita, tem atitude e veste-se bem, mas seus status fashion advém mais da união com o astro Brad Pitt, do que por suas demais escolhas.

3-Marion Cotillard
A atriz francesa na ocasião em que ganhou o Oscar, já havia ganhado a noite. Pois era notadamente “o vestido” mais elogiado da noite. Marion é suave como um bom vinho e refinada como a mais rara das sedas. Dessa combinação resulta, uma mulher que se veste com tanta personalidade quanto atua. Cada vez mais cortejada por Hollywood, Marion significa para as americanas e para o mercado publicitário americano, o que a Europa tem de melhor.

2-Scarlett Johansson
Ela não é só a nova musa de Woody Allen. Scarlett é a fantasia de 8 entre 10 homens. Impossível negar seu poder de atração. Muitas mulheres desgostam dela. A atriz luta contra o estigma dos papéis carregados de sensualidade, mas invariavelmente foram eles, que lhe renderam tão destacado lugar na cultura pop mundial. Scarlett é tão bela e sexy que dispensa todo o resto. Até mesmo a simpatia das mulheres, algo que as outras integrantes da lista têm.

Scarlett e sua sensualidade voraz: Too sexy for my love?

1-Keira Knightley
Certa vez Valentino disse que não era Keira quem vestia seus vestidos e sim seus vestidos que vestiam Keira Knightley. Tal distinção vindo de um dos papas da moda mundial já justifica a posição de Keira nessa lista. A atriz de beleza clássica potencializa qualquer ambiente em que esteja. É a preferida da década para filmes de época. Por que? O palpite de Claquete é porque todos os figurinos ficam bem nela.

Quem disse que eu só fico bem de vestido?

2 comentários:

  1. Gostei da lista, mas na minha opinião Sienna Miller é a melhor.
    A Keira Knightley tem um biotipo que não me agrada (embora agrade a maioria, mas aqui a opinião que importa é a minha! rs).
    Agora, a pergunta que não quer calar é:
    ONDE VC CONSEGUIU UMA FOTO DA KEIRA COM PEITOS? rs

    ResponderExcluir
  2. EU KERO A EVA GREEN!!

    FLCP

    ResponderExcluir