sábado, 23 de janeiro de 2010

De olho no futuro... Preview 2010

Harry Potter e as relíquias da morte, parte 1
Estréia nos EUA: 19/11/2010
Estréia no Brasil: 19/11/2010
Qual é o hype? O fim se aproxima. Em 2001 fomos apresentados ao maravilhoso e mágico mundo de Harry Potter. O último dos sete livros chega ao cinema dividido em dois. O primeiro capítulo chega em novembro desse ano para preparar o terreno para a despedida definitiva que deverá ocorrer em julho de 2011. Harry já não é mais criança. Nem nós.



Eu te amo Phillip Morris
Estréia nos EUA: 22/01/2010
Estréia no Brasil: 2/04/2010
Qual é o hype? O filme está pronto desde o inicio do ano passado. Passou nos festivais de Sundance, Cannes e Toronto. Por onde passou, a comédia existencial estrelada por Jim Carrey, Ewan MgGregor e Rodrigo Santoro tem agradado. Embora contenha a excentricidade de abordar um relacionamento gay (que se deixe claro a excentricidade que se refere concerne aos padrões da comédia romântica americana), o filme independente pode ser um sucesso. Carrey é uma figura querida e que sempre chama a atenção e para os brasileiros há a curiosidade de ver Rodrigo Santoro, como o amante latino do personagem de Carrey.




Eclipse
Estréia nos EUA: 30/06/2010
Estréia no Brasil: 30/06/2010
Qual é o hype? Quem resistirá ao apelo do terceiro capítulo da saga de Edward, o vampiro amargurado, Bella, a apaixonada histérica e Jacob, o lobo enciumado? Para adorar ou para falar mal, fato é que todo o mundo vai girar em torno de Eclipse quando o filme estrear.

Wall street 2: Money never sleeps
Estréia nos EUA: 23/04/2010
Estréia no Brasil: maio de 2010
Qual é o hype? Gordon Gekko, talvez o maior símbolo de Wall street depois de Rupert Murdoch, está de volta. Oliver Stone retoma seu grande sucesso de critica às margens de uma das maiores crises econômicas da história. Além de Michael Douglas, fazem figura no elenco os portentosos Josh Brolin, Shia Labeouf e Frank Langella. Por isso e muito mais, um filme obrigatório.

4 comentários:

  1. Desconhecia este novo filme com o Rodrigo Santoro, o rapaz está devagar e sempre, não!? Me parece interessante o roteiro, o cara se descobrir gay depois. Vamos esperar! bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai ser um bom filme sim. E quanto ao Rodrigo. Eu acho que se ele resolvesse focar mesmo na carreira internacional ele deslancharia. Mas essa ponte area que ele vive faendo é meio que um embargo... vou postar sobre isso em breve aliás (brasileiros que dão certo em hollywood e pq)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é, tenho ouvido falar de "Eu te amo Phillip Morris" há tanto tempo e nada...
    Sou fã do Carrey e apesar dos últimos filmes dele não terem me agradado, eu ainda "aguardo e confio" nas suas estréias. rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Tb gosto muito de Carrey. Acho que nesse filme ele irá exercitar uma mescla de seus dotes dramáticos e cômicos. Vamos ver no que dá.
    Bjs

    ResponderExcluir