sábado, 16 de janeiro de 2010

De olho no futuro... Preview 2010

Homem de ferro 2
Estréia nos EUA: 7/05/2010
Estréia no Brasil: 30/04/2010
Qual é o hype? É isso mesmo que você viu aí.Um dos filmes mais esperados do ano está previsto para chegar no Brasil, e em outros países da América Latina, antes mesmo da estréia americana. Na realidade isso já havia acontecido com o primeiro filme. Mas na ocasião foram três dias de antecedência; agora é uma semana. Robert Downey Jr. volta a viver o playboy milionário que combate o crime. Produção com mais dinheiro, mais mulheres e Mickey Rourke como vilão. Tá bom ou quer mais?



Os mercenários
Estréia nos EUA: 13/08/2010
Estréia no Brasil: agosto de 2010
Qual é o hype? O novo filme de Sylvester Satallone promete ser o filme de ação definitivo. Não pelos efeitos especiais (acredite, eles também marcam presença), mas pelo elenco de astros de ação do presente, do passado e do futuro (?) que o filme reúne. Além do mais, o filme, que foi parcialmente gravado no Rio de janeiro, traz atores brasileiros, destaque especial para Gisele Itié (que não é brasileira de nascença, mas é de coração).



Esquadrão classe A
Estréia nos EUA: agosto de 2010
Estréia no Brasil: setembro de 2010
Qual é o hype? Adaptar séries de tv está na moda. Depois de As panteras e Sex and the city vem aí Esquadrão Classe A. Não há grandes nomes no elenco (mas tem Jéssica Biel e Bradley Cooper), contudo a expectativa é de fidelidade a idéia original. Para ajudar o hype, o diretor Joe Canahan, de Narc e A última cartada, dirige.



Príncipe da Pérsia: areias do tempo
Estréia nos EUA: 28/05/2010
Estréia no Brasil: 4/06/2010
Qual é o hype? Enquanto não ajeita a casa na franquia Piratas do Caribe, o mega produtor Jerry Bruckheimer tenta emplacar outra franquia para gostos similares. Adaptado do videogame de mesmo nome Príncipe da Pérsia: areias do tempo traz Jake Gyllenhaal como protagonista de uma história com piratas, areia e mistérios milenares. Não, não é Piratas do Caribe, mas deve ser legal.

4 comentários:

  1. Aiin' nem me fale no Iron Man!eu sou super fã desse filme e nem podia imaginar que iria ter o 2 eu tava sempre falando pra minha mãe e perguntandoquando será que vai ser a continuação!! amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cibelle e tudo indica que esse filme vai ser ainda melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Reinaldo,

    Acho ótimo Mickey Rourkey como vilão, as plásticas mal sucedidas dele irão ajudar a compor esta vilania(assim espero...opss deixa eu limpar meu veneno).

    by the way, estou louca para ver o rei da Pérsia, o trailer é tão inspirador. beijo

    ResponderExcluir
  4. Tb estou doido para ver os quatro filmes, mas confesso que anseio mais por os mercenários.
    Bjs

    ResponderExcluir