sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ESPECIAL NINE - A voz de Cotillard

Marion Cotillard a linda e talentosa francesa que vive Luisa Contini, esposa de Guido Contini (Daniel Day Lewis), em Nine, canta maravilhosamente bem. Uma prova disso é a interpretação que faz da canção Take it All, mais uma das canções compostas para o musical. A música expressa o estado de espiríto da personagem, desgastada com os desencontros e inquietações do marido.
Ouçam e apaixonem-se!

3 comentários:

  1. Muito bom Reinaldo. Me apaixonei pela Marion depois de Edith Piaf , que é uma das cantoras clássicas que eu amo. Fenomenal o talento desta francesa, choro muito com a interpretação dela de La Môme. beijo

    ResponderExcluir
  2. É verdade. O destaque aqui é justamente esse. Além de hipnótica com sua beleza, seu talento, Marion o é, tb com sua voz.

    ResponderExcluir
  3. Realmente! Mrs. Cotillard é dona de um talento genuíno que não sei bem explicar... Só sei que é uma das raras atrizes capazes de expressar emoções através do olhar.
    Só não entendo o porquê, de apenas a Academia, ter preterido ela em favor de Penélope, quando da nomeação para Melhor Atriz Coadjuvante?!

    ResponderExcluir