sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Musas etc

O que é que a Ucrânia tem? 


No ensaio que fez para a Esquire americana de outubro:  lençóis...

Fotogenia: Mila Kunis brilha em um relacionamento com a câmera... 

Kunis em ensaio feito hás três anos para a revista Interview. Sensualidade natural...


Recentemente eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire dos EUA, Mila Kunis parece disposta a vestir a carapuça. Pelo menos, é o que demonstra no miolo da revista. A atual namorada de Ashton Kutcher rapidamente vem se tornando uma "America sweetheart". Hipnotizante em Cisne negro, divertida e casualmente sexy em Amizade colorida e cotadíssima para estrelar a adaptação cinematográfica do best-seller de tintas eróticas "50 tons de cinza", Kunis seria a melhor coisa da Ucrânia em Hollywood se Olga Kurylenko não tivesse entrado no "radar Bond" alguns anos atrás. De bond girl em Quantun of Solace (2008) a principal atriz do mais recente filme de Terrence Malick, To the wonder, Olga esteve sofisticando algumas porcarias como Max Payne (2008), que, vejam vocês, também é estrelado por Mila Kunis. Está explicado porque o filme é tão ruim. Ninguém se concentrou nos sets!

A ucraniana estampou capas de revistas masculinas de todo o mundo à época do lançamento de Quantun of solace 

Antes de se tornar atriz, Olga era modelo 

Dona de um rosto belíssimo, a atriz é constantemente requisitada para campanhas publicitárias 

A atriz compareceu ao último festival de cinema de Veneza, onde arrancou elogios por sua atuação em To the wonder: ela agora persegue papéis mais complexos e desafiadores

3 comentários:

  1. A Mila Kunis é um daqueles casos de atrizes que fizeram a transição da carreira de atriz de séries de TV para atriz de cinema com muito sucesso. E pelos seus próprios méritos. Ela teve dois ótimos anos em 2010/2011, com "Cisne Negro", "O Livro de Eli" e "Amizade Colorida". O que ocorre com ela, agora, é somente ela colhendo os frutos merecidos por isso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Porra!
    engasguei no "A atual namorada de Ashton Kutcher..."
    COMO ASSIM, BRASIL?
    Sério mesmo? Ahhhhh... não pode uma coisa dessa rs.

    Enfim, eu vi alguns filmes com Kunis e devo dizer que ela tem um timing cômico muito certeiro. Por trás da beleza e do carisma que transborda, há uma comediante nata ali. Sucesso para ela!

    Quanto à Olga, só vi "Quantum of Solace", projeto em que ela aparece bem apagadinha, eu achei. Mas é linda, indubitavelmente. Curioso para o novo Malick! =D


    abs!

    ResponderExcluir
  3. Kamila: Kunis é ótima atriz. E isso ainda vai ficar mais nítido nos próximos anos!
    Bjs

    Elton: Pois é, eles já tiveram um casinho há um tempo atrás e agora voltaram firme depois da separação dele de Demi. Kunis tem ótimo timing cômico e Olga, bem, pode ter uma bela atriz nessa bela mulher.
    Abs

    ResponderExcluir