domingo, 12 de julho de 2009

Bem vindos ao claquete!

Olá, como é bom tê-los aqui. Antes de mais nada, agradeço a atenção e boa vontade em dar uma "espiadinha" aqui. Aproveito para pedir paciência. A disciplina é uma dama díficil de ser consquistada e ainda estou dominando a arte de "blogar".
Isso dito, estou muito feliz de recebê-lo(a) e prometo que farei de tudo para recebê-lo(a) aqui mais vezes. Portanto sugestões, critícas e tudo aquilo que você potencial leitor(a) de Claquete julgar necessário será bem vindo aqui. Por este escriba regozijante de prazer em poder lhe ser útil de alguma maneira.
Sem mais delongas portanto. Esse editorial visa apenas dar o pontapé inicial. O conceito do blog e tudo o mais, vocês vão descobrindo com as visitas que espero receber. Vai valer a pena, isso eu posso garantir.

Vejo vocês logo mais,
grande abraço
Reinaldo

2 comentários:

  1. Hoje é sexta, está frio, quer dizer, continua frio, não quero ir ao cinema (medo da gripe suíne, é melhor prevenir do que remediar...) e então, tive a brilahnte ideia: vou pegar uns filmes na locadora e assistir com meu noivo lindo! Haha e aí vim parar aqui, pq olhei todos os posts the Claquete pra fazer uma lista gigantesca que daqui a pouco vai estar comigo na Block Buster! YES! Ainda bem que temos Claquete!!! BjoCAs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir