terça-feira, 28 de julho de 2009

Filme do dia!


Enquanto você dormia

Nessa agradável comédia romântica estrelada por Sandra Bullock está em pauta não só a imprevisibilidade das coisas do coração, como também a percepção que temos delas. A atriz vive uma mulher solitária que alimenta uma paixão platônica por um homem que vê todos os dias em uma estação de trem, cujo nome nem mesmo sabe. Um certo dia ao resgatar esse homem de um acidente e leva-lo para o hospital se passa por sua namorada, seu pequeno deslize ético lhe proporcionará experiências inesquecíveis. Como conhecer o homem de sua vida, que calha de ser o irmão de seu " suposto namorado" que está em coma e impossibilitado de desmascará-la. Enquanto você dormia tem um sabor doce e vale a pena ser assistido. Esteja você amando ou esperando sua história acontecer.

4 comentários:

  1. Minha comédia romântica favorita.
    Mais do que de amor, o filme fala da família.
    Mais do que amar Bill Pullman, ela se apaixona pela família que gostaria de ter: desastrada, engraçada, intrometida e, acima de tudo, amorosa e acolhedora.
    "While you were slepping" é mais do que um filme sobre como o amor acontece quando e onde menos esperamos: é um filme sobre como podemos nos surpreender ao descobrir que precisamos de mais do que uma "metade", precisamos de uma família.

    PS: E um carimbo no passaporte! rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sugestão!!! Acho que já tenho filme pra esse final de semana....
    BjoCAs

    ResponderExcluir
  3. Nossa realmente é muito lindo! assisti esses dias...

    ResponderExcluir
  4. Assisti também! E, adorei. Acho que tô chegando a conslusão que AMO comédias românticas, daqui uns dias vou escrver alguma!!! Carioca, vc precisa falar de "Como perder um cara em 10 dias", MUITO bom! Meu predileto, assisti umas 20 vezes (exagero...)
    Beijos

    ResponderExcluir