quarta-feira, 29 de julho de 2009

Notas

O novo filme dos Irmãos Coen A serious man, terá estréia mundial no festival de Toronto que ocorrerá entre os dias 10 e 19 de setembro. Toronto é disputado por estúdios e estrelas, pois habitualmente é lá que é dada a largada pela corrida para o Oscar. Ali surgem os primeiros nomes a serem considerados para a disputa. Também participarão de Toronto, Pedro Almodóvar com seu mais recente filme Los Abrazos rotos e a atriz Drew Barrymore que debuta na direção com Whip it. Aguardem cobertura do festival aqui em Claquete.


Outro importante festival anunciará sua seleção competitiva amanhã. Veneza, o festival mais antigo do mundo e um dos mais importantes, terá o júri presidido por Ang Lee. O taiwanês que triunfou lá duas vezes nos últimos cinco anos presidirá um júri pela primeira vez. Amanhã Claquete anuncia os filmes que integrarão a seleção oficial do festival.


Quentin Tarantino e Brad Pitt estiveram essa semana em Berlim para promover o aguardado Bastardos inglórios. Diretor e astro foram puro bom humor como mostra a foto abaixo:
Foto: Fabrizio Bensch/ Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário