domingo, 19 de julho de 2009

bilheterias americanas e outras notas...

Saíram as cifras preliminares das bilheterias americanas desse fim de semana que apontam para a, previsível ,liderança de Harry Potter e o enigma do príncipe que faturou U$ 159,7 milhões, U$ 20 milhões a mais do que o capítulo anterior também lançado no verão americano.Apesar da quantia vultosa, o novo Potter não quebra os recordes que prometia e não se estabelece nem mesmo como a maior abertura do ano. Titulo ainda ostentado por Transformers - a vingança dos derrotados, que nos mesmos cinco dias (quarta a domingo) faturou U$201 milhões.

Saíram essa semana as indicações para os prêmios Emmy( principal premiação da tv americana) e como já era esperado, o drama Mad men e a comédia 30 rock dominaram a lista de indicados. Dexter, House e The office também tiveram destaque. Entre os atores John Hamm, Gabriel Bryne, Simon Baker e a grata surpresa Jim Parsons, o Sheldon de The big bang theory.Tina Fey, Mary Louise Parker, Sally Field e Glenn Close voltam a polarizar a disputa entre as mulheres.

Amanhã saí aqui em Claquete uma matéria sobre a enquete que se encerrou hoje sobre Robert De Niro e Al Pacino.

Na terça, sai o perfil do cineasta mais votado por vocês na outra enquete , inaugurando a seção que tem tudo para ser um sucesso, já que será sempre pautada por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário