quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cenas de cinema

Ele não quer saber de ir embora
Gerard Butler sabe curtir férias. Depois de se esbaldar no carnaval carioca, o ator seguiu para Florianópolis e depois retornou para o Rio. Aí você confere a foto postada pelo stylist Matheus Mazzafera em seu twitter. Dá para ver que Butler está bem feliz ao lado das tops brasileiras Fernanda Motta, Ana Beatriz Barros e Alessandra Ambrósio. Quase tão feliz quanto os 4 brasileiros que o pajeiam.
Foto:reprodução/twitter
Ir embora para quê?

E como foi que Brad Pitt veio parar nessa história ?
Depois de serem fotografados juntos na semana passada em Berlim, circulou um boato de que a francesa Mélaine Laurent, que embelezou a trupe bastarda de Tarantino no filme concorre a oito Oscars, estaria envolvida com Ewan McGregor. Que é casado, diga-se. Até aí tudo bem. A imprensa marrom precisa de boatos dessa natureza para se viabilizar. O que chama a atenção é o desdobramento espetacular que o boato teve. Da foto minimamente comprometedora de McGregor e Laurent em Berlim chegou-se ao boato, não menos improvável, de que a francesinha andou dando em cima de Brad Pitt nos sets de Bastardos inglórios. “Desavergonhadamente”, informa uma fonte anônima ao National Enquirer. E não era a única. Segundo essa mesma fonte, a alemã Diane Krueger teria despertado ciúmes de La Jolie. Entendeu?


Ewan McGregor e Mélaine Laurent: Ah, deixa o Brad para lá!

Agora eles confirmam
Foi no Bafta 2010, realizado no último domingo. Robert Pattinson confirmou o óbvio e de conhecimento público. Está namorando sua colega de elenco Kristen Stewart. Segundo o ator, os pombinhos de Crepúsculo não abriam seu relacionamento para o mundo para não exasperar os fãs. “Não sabíamos o tipo de reação que essa revelação teria. Queríamos preservar a relação saudável”. O que mudou então? Além da proximidade do lançamento de Eclipse, terceiro filme da saga, Pattinson acabou de declarar que tem alergia a vaginas. Obviamente foi aconselhado a assumir que tinha uma mulher para chamar de sua. E todo mundo já tinha Kristen como dele. Sabe como é, é a fome com a vontade de comer. Mas sem malícia, por favor.

Para quem gosta de John McClane
Durante a rodada de entrevistas promocionais para divulgar o filme Cop out, que no Brasil se chamará Tiras em apuros, Bruce Willis manifestou o desejo de voltar a viver John McClane. À MTV o ator disse que se dependesse dele contrataria o diretor Len Wiseman (responsável pelo quarto filme da série) agora mesmo. Ele prevê que o quinto filme da série deva começar a ser rodado em 2011. Ainda não há nada oficial sobre o filme. Mas é bom saber que Willis está a bordo. Sem ele, não tem McClane.


McClane e seu bordão “Yuppie kay way mother fucker”: bem longe da aposentadoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário