quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cenas de cinema

De olho na passarela do samba
Todo ano celebridades internacionais prestigiam o carnaval brasileiro. Em 2009, por exemplo, Orlando Bloom, Charlize Theron, Kevin Spacey e o casal Javier Bardem e Penélope Cruz estiveram, não necessariamente balançando o esqueleto, no Brasil. A safra 2010 promete ser ainda mais estrelada. Novamente Penélope e Bardem (entusiastas das belezas brasileiras) virão, dessa vez ficarão no Rio ao invés do Nordeste. Também são esperados Leonardo DiCaprio, Lindsay Lohan, Paris Hilton e Mickey Rourke. Madonna, como todo mundo já deve saber, já chegou.

Calma!
E por falar em Madonna, contrariando os boatos de fim de relação, ela chegou portando seu namorado, Jesus Luz. No entanto, logo na primeira festa a que foi, a qual chegou de surpresa, beijou outro homem (um selinho, diriam os mais liberais e permissivos). Que segundo reportam os mais apressados e sabichões, seria um amigo de Jesus Luz. Ah bom! Então tá tudo bem!


Madonna e o selinho da discórdia. Peraí! Que discórdia?

Providencial para abafar rumores de separação
Angelina Jolie e Brad Pitt fizeram aparição pública nesse fim de semana, no maior evento esportivo, e publicitário do mundo, o superbowl. Deixaram-se fotografar (dizem as más línguas estrategicamente) com o filho Maddox entre eles. Durante a semana Angelina viajou em missão das Nações Unidas (lembremos que ela é embaixadora da ONU para refugiados) e Brad ficou na casa recém adquirida em Los Angeles. E os boatos de separação acabaram? A providencial foto, ao invés de cessar os fuxicos, vitaminou-os de vez.

Jolie, Pitt e pergunta de um milhão de dólares que todos vocês sabem qual é

E que tenham início os trabalhos!
Começou hoje o festival de Berlim. O cineasta alemão Werner Herzog preside o júri dessa edição do festival, cujas maiores atrações são os novos trabalhos de Martin Scorsese (Ilha do medo), Roman Polanski (The ghost writer) e Michael Winterbotton (The killer inside me). Vamos ver o resultado desse festival de Berlim que terá o polêmico Herzog como termômetro.

Herzog na primeira coletiva de imprensa do festival: Será que ele não vai tentar chamar mais atenção do que os filmes concorrentes?

Entre o pirata e o anticristo
Penelope Cruz, como todo mundo sabe, não é mais só a latina mais poderosa de Hollywood, tão pouco a atriz européia mais festejada da atualidade, com três indicações ao Oscar em quatro anos, trabalhos com diretores consagrados e muitos ensaios sensuais, Penelope é a atriz mais poderosa da atualidade. Pelo menos em termos artísticos e de ressonância artística. Prova disso, são os dois projetos que ela está prestes a embarcar. O primeiro, a quarta aventura do capitão Jack Sparrow (Piratas do caribe 4), que será dirigido por Rob Marshall que acabou de dirigi-la em Nine. Coincidência? Improvável. O segundo projeto demonstra o alcançe e o prestigio de Penelope. O polêmico e controvertido cineasta dinamarquês Lars Von Trier externou essa semana que gostaria de contar com a atriz em seu próximo filme, ainda sem título definido.


Penelope em cena de Vick Cristina Barcelona: Ela é uma arte!

5 comentários:

  1. MEDO da Penelope trabalhando com Lars Von Trier. Será que ela vai ficar traumatizada que nem as outras????

    Quanto a Brad Pitt e Angelina Jolie, eles vivem com esses rumores de separação e continuam juntos. Aposta quanto que eles irão se separar quando todos estão dizendo que eles são super felizes???

    ResponderExcluir
  2. Ka:Pois é, vamos ver como será esse trabalho. Não penso que a Penelope tenha o perfil de uma atriz que interesse Von Trier. Vamos ver no que dá.
    Quanto a Brad e Angelina, me divirto com esses boatos. Hollywood is so funny sometimes...
    É óbvio que eles não estão bem Ka, do contrário Pitt não teria pq comprar uma casa na mesma vizinhança. Se vão se separar ou não, aí realmente eu não sei. Mas assim como todos (e como diria Bial) vou dando uma espiadinha...rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Paris Hilton e Lindsan Lohan no carnaval Brasil 2010? Fim de Carnaval mesmo, hein! ? Não suporto a Paris Hilton = fato.

    Eu sempre achei que o casamento de Brad e Angelina fosse cravado muito mais por uma atração física do que afetivo em si. Claro que nunca saberemos o que se passa com Brangelina, mas eu acho que eles não vão durar anos e anos. A ONU deve tomar muito o tempo dela também.

    Te juro que pensei que Herzog era técnico de futebol em coletiva rsrs... reflexo incalculável rsrs... e que tenhamos um bom festival de Berlim.

    Sobre Penélope, ela é maravilhosa e gosto muito do carisma, elegância e beleza da moça. Como atriz não gosto intensamente mas também não desgosto, espero que ela seja mais desafiada fora de filmes de Almodóvar, então embora me surpreenda a notícia de Cruz + Von Trier, torço por ela, desejo-lhe sorte(ela vai precisar!). Não acho que ela faz o estilo dele, mas também tudo é possível na terra da magia do Cinema, só espero que ele não assuste a espanhola porque se sim, é capaz dela tirar a cruz do nome e mostrá-la ao Anticristo rsrs.

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. DUVIDO que a espanhola caliente não enquadre aquele dinamarquês chatão em dois segundos! Com ela ele não vai folgar não...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Madame: Pois é madame. O carnaval brasileiro está movimentado. Muitas figuraças aparecendo por aí...
    Quanto a Brad e Angelia partilho da sua opinião e acrescento, Angelina é uma pessoa muito volátil emocional e sexualmente falando como sua biogrfia e os problemas como o pai, o irmão, os e as amantes demonstram

    Quanto a Herzog, belo insight...

    E sobre Penelope. Acho que, graças principalmente a parceria com Almodóvar, ela vem crescendo muito como atriz. Tb acho que ela não tem o perfil de Von trier, mas acho que é justamente essa a intenção do diretor. Vamos ver no que dá. Vamos ver se ela aceita o trabalho primeiro né?! Bjs

    Anabela: Prazer te receber aqui Anabela. Fiquei muito feliz com sua visita e com seu comentário. Pois é, o sangue quente latino deverá prevalecer ao gélido nórdico! rsrs
    Bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir