sábado, 25 de julho de 2009

Notas

E Heath Ledger continua fazendo sucesso. Na enquete promovida aqui em Claquete sobre as melhores atuações masculinas da década( tema da seção top 10 de domingo passado) ele venceu adversários de peso. Sua performance como o Coringa no filme O cavaleiro das trevas foi considerada pelos leitores de Claquete como a melhor da lista apresentada. Vale lembrar que o ator ainda tinha outro grande trabalho integrando a lista; Pelo drama O segredo de Brokeback Mountain. Ficou curioso para saber um pouco mais sobre esse prodígio morto tão precocemente? Um perfil do ator estará disponível na próxima terça, quando será editada a segunda seção perfil aqui do blog. Aguardo você!

Amanhã, o Top 10 trará as 10 maiores atuações femininas dessa década.

O filme A mulher invísivel de Claúdio Torres atingiu essa semana a notável marca de 2 milhões de espectadores. Sagrando-se assim o segundo filme nacional de maior bilheteria no ano. Atrás apenas do fenômeno Se eu fosse você 2. 2009 está sendo um ano maravilhoso para o cinema nacional que já apresenta três sucessos estrondosos de público. Além dos já citados, Divã com a atriz global Lillian Cabral já levou mais de 1,8 milhões de brasileiros ao cinema.

Na primeira exibição de Bastardos inglórios, novo filme de Quentin Tarantino,para a imprensa internacional em Los Angeles, as reações foram negativas. Houve jornalistas abandonando a sessão, e outros que mal disfarçaram a irritação. Um mal sinal para o cineasta e para a Weinsten company que aposta grandemente no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário