quarta-feira, 29 de julho de 2009

Bastardos aqui também!

Para quem ficou com vontade ou para quem não sabe que diabos esse filme significa. Aqui vai o mais recente trailer de Bastardos inglórios. Novo Tarantino, que agrega Brad Pitt, Mike Myers, atores europeus a um passo da fama instantânea, segunda guerra mundial, humor negérrimo e um grupo de judeus caçando nazistas.

Bastardos inglórios divide opiniões. Alguns acham que é o mais recente engodo de Tarantino. Outros acham que é a genialidade em seu estado mais subversivo desde que Galileu disse que a terra era redonda.O fato é que depois da exibição em Cannes, a fita voltou para a sala de edição. Exibida semana passada em Los Angeles para um grupo de jornalsitas, a fita não repercutiu bem(conforme noticiado aqui em claquete). Contudo, os irmãos Weinsten( magos do cinema independente americano e responsáveis pela distribuição doméstica do filme) acreditam que Tarantino apesar dos pesares ainda tem seu séquito de fãs intacto.

Bastardos inglórios chega ao Brasil dia 21 de outubro pela Universal. Até lá, o jeito é esperar. Enquanto isso, esse trailer serve de tiragosto. E aí o que achou?

2 comentários:

  1. "genialidade em seu estado mais subversivo desde que Galileu disse que a terra era redonda"!? hauhau quem acha isso? a mãe do Quentin!? rs

    PS: não podiam ter chamado o Bruno Ganz para interpretar Hitler não!? se bem que nem precisava tanto; melhor q esse aí, qualquer um faz.

    FLCP

    ResponderExcluir
  2. É Tarantino.
    É genial.
    E ainda que não fosse genial, ainda seria Tarantino.

    Tô dentro.

    ResponderExcluir