terça-feira, 25 de agosto de 2009

Notas

Se beber, não case estreou em primeiro nas salas brasileiras. A ressaca mais lucrativa da história do cinema americano(é a comédia adulta de maior rendimento da história) também mostrou força nos cinemas brasileiros.

James McAvoy( O procurado) está perto de viver Bilbo bolseiro, personagem vivido por Iam Holm na trilogia O senhor dos anéis, no aguardado O hobbit.

A Paramount adiou para fevereiro a estréia do novo filme de Martin Scorsese. Ilha do medo (Shutter Island, no original) estrearia em outubro nos EUA. Mas o estúdio preferiu mudar a data, abrindo mão de uma briga pelo oscar(!) alegando que a crise financeira esvaziou o número de boas estréias do estúdio para o início do ano. Será verdade? Ou acharam o filme fraco para uma temporada tão quente? Fato é que a quarta colaboração entre Scorsese e Leonardo DiCaprio continua sendo muito aguardada.

As reações ao trailer de Avatar, novo filme de James Cameron, não foram exatamente as esperadas. O avatar day, como foi classificado o dia 21 de agosto, dia da estréia mundial dos trailers do filme-pois é Cameron marcou data para a estréia dos trailers de seu filme - não causou o frenesi esperado pelos executivos da Fox. Cameron no entanto minimizou. Ao Hollywood reporter comparou ao descaso ao aqual fora vitíma antes da estréia de Titanic. A pergunta que fica é: Será? Ou Cameron perdeu a mão nesses 12 anos que se retirou do movie business?

Nenhum comentário:

Postar um comentário