segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cenas de cinema

A glória e a desgraça de ser Ashton



Na última semana foi divulgado que a Colcci não renovará o contrato que mantém com o ator Ashton Kutcher para ser o principal rosto masculino da marca. O anúncio veio algumas semanas após a confirmação do ator na nova temporada de Two and a half men. Kutcher, que assinou contrato para um ano da série, receberá U$ 1 milhão por episódio e terá todos os holofotes sob si, já que substitui o polêmico Charlie Sheen na série de maior audiência da tv americana.
A dualidade das informações corrobora uma das máximas em matéria de Asthon Kutcher. O ator, considerado um dos mais belos da Hollywood atual, é um imã midiático. É dono de um dos twitters mais populares da internet e reúne uma gama cada vez maior de fãs em torno de sua persona. No entanto, é bastante questionado como ator. Seus filmes, de antemão, são tidos como veículos de divulgação para o próprio e ele, na medida que amealha fãs, acumula detratores tão apaixonados quanto àqueles que o veneram.
Kutcher é mal ator. Mas seu carisma, na maior parte das vezes, compensa. É dessa bifurcação tão insípida que ele vai tocando uma carreira em que os baixos são altos e vice versa.


Do outro lado do triângulo
A atriz Jennifer Aniston ganhou a simpatia de milhares de mulheres após todo o imbróglio envolvendo a resolução do triangulo formado por ela, Brad Pitt e Angelina Jolie. Quis o destino que Aniston desempenhasse, com muito menos estardalhaço da mídia, o papel que coube à Angelina alguns anos atrás.
Ela começou a namorar o ator e roteirista Justin Theroux, com quem inclusive já está morando junto, enquanto ele ainda estava casado e morando sob o mesmo teto com a designer Heidi Bivens. O affair começou durante as filmagens do ainda inédito Wanderlust.
Assim como ocorreu na dissolução da união com Pitt em 2005, os relatos indicam que o casal já vivia crise incontornável, mas ainda assim, Aniston está tendo sua atitude questionada por alguns grupos militantes na internet. A roda gigante da vida não perdoa...

Jen e Justin: love is in the air...

Do outro lado do triângulo II
O que muitas mulheres e leitoras da revista US magazine, uma das que mais se dedica a cobertura do caso, argumentam é que seria inconcebível para Jen, que passou por esse drama conjugal, submeter outra mulher a essa dor.


Do outro lado do triangulo III
Jennifer Aniston, no entanto, não está se incomodando. Em plena divulgação de Quero matar meu chefe, filme que estréia nesse fim de semana nos EUA, a atriz tem dito para quem quiser ouvir que está muito feliz. Ela e Theroux têm sido vistos juntos com frequência assídua e Jen não parece se importar com a descompostura que alguns estão lhe atribuindo.



Angelina wanna be

Enquanto Jennifer Aniston posa de Angelina, a inglesa Rosie Huntington-Whiteley confessa à GQ que sonha com o status da atual mulher de Brad Pitt

Em entrevista a versão britânica da revista GQ, a inglesa Rosie Huntington-Whiteley, que até a estréia de Transformers: o lado oculto da lua era apenas modelo, disse que quer ser um símbolo sexual do porte de Angelina Jolie. Rosie disse que quer brilhar no cinema e que vai trabalhar muito para isso acontecer. A inglesa, que é namorada do fortão Jason Stathan, disse que não se vê como substituta de Megan Fox no filme de Michael Bay. Mas a declaração mais surpreendente da mulher que admite ter seios pequenos e lábios carnudos foi a revelação de que na adolescência nenhum garoto queria sair com ela...

3 comentários:

  1. É, o mundo da voltas, hehe. Jennifer Aniston falou tão mal de Angelina Jolie na época ...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que foi uma péssima decisão do Ashton Kutcher decidir fazer "Two and a Half Men". Um verdadeiro retrocesso pra carreira dele!

    Que Jennifer Aniston tenha mais sorte no amor com o Theroux... Essa foto deles, em preto e branco, é bem bonitinha!!

    ResponderExcluir
  3. Amanda: Pois é... that´s life!
    bjs

    Kamila: Não acho que seja um retrocesso. Vai ser uma exposição boa. O problema é Charlie Sheen, além de ser muito melhor ator, era a alma da série. A curiosidade vai acabar mais cedo ou mais tarde...
    E vamos torcer para que Jen encontre sua alma gêmea, né? rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir