terça-feira, 10 de maio de 2011

Momento Claquete # 14

 Um novo despertar, produção da Focus filmes adiada do ano passado para esse ano em virtude dos escândalos protagonizados por Mel Gibson, estreou com baixa bilheteria no último fim de semana nos EUA. A fita, dirigida por Jodie Foster, terá exibição no 64º festival de Cannes que terá ínicio nessa quarta-feira, 11 de maio.


Woody Allen orienta Carla Bruni e Owen Wilson nos sets de Meia noite em Paris, filme de abertura do 64º festival de Cannes. A primeira dama francesa era esperada para a premiere do filme amanhã na croisette, mas cancelou sua presença, aumentando os rumores de uma possível gravidez.

Sean Penn, no centro da foto com essa cabeleira ressecada e roqueira, promete ser uma das sensações dessa edição do festival. Ele atua em This must be the place (foto) e em A árvore da vida

Pedro Almodóvar nos sets de A pele que eu habito, um dos filmes em competição pela Palma de ouro mais aguardados de 2011


 Cannes sem o dinamarquês Lars Von Trier é um festival incompleto. Em 2011, o cineasta apresenta sua visão do fim do mundo em Melancholia. Outra promessa da edição desse ano...


Tilda Swinton é uma favorita antecipada a Palma de melhor atriz por We need to talk about Kevin, outro filme que gera expectativas na crítica internacional 


A HBO divulgou a primeira imagem de Julianne Moore caracterizada como Sarah Palin para o filme Game change, que o canal a cabo americano produz sobre as eleições presidenciais de 2008

7 comentários:

  1. Adoro estes momentos claquete...não preciso dizer que Almodóvar é a figura que esta me deixando mais ansioso nesta temporada né? Rs
    Abs.
    RODRIGO

    ResponderExcluir
  2. Ótimos destaques, Reinaldo, estou ansiosa por tudo, até pelo confuso Mel Gibson, mais porque adoro Jodie Foster do que outra coisa.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa edição de Cannes promete! E essa é a Julianne? Parecida com Palin mesmo... rsrsrs.

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  4. Moore, irreconhecível!
    Adorei este pôster de "Melancholia", achei lindo!
    Estou curioso com este filme com Gibson e Foster na direção :D

    []s

    ResponderExcluir
  5. Seleção perfeita de fotos para esse post. Aguardo ansiosamente por todos os filmes.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo Mendes: Valeu Rô. Fico feliz que aprecie a seção. Sério mesmo. Me motiva demais agradar e surpreender os leitores. E rogo para que Almodóvar faça isso conosco com "A pele que eu habito".
    Abs

    Amanda: Valeu. Tb estou curiosíssimo por um novo despertar e venho guardando boas expectativas pela elogiada performance de Mel Gibson.
    bjs

    Mayara: Promete muito mesmo!
    Bjs

    Alan: Valeu meu brother. tb achei o poster de Melancholia de uma beleza atroz.
    Abs

    Kamila: Me too!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Juliane Moore ficou perfeita de Sarah Palin!

    Bjs

    ResponderExcluir